ComportamentoCuriosidades

13 coisas que sua escrita revela sobre sua personalidade:

A maneira como você pontilha seu “eu” e risca seu “t” pode revelar mais de 5.000 traços de personalidade diferentes!



Quão grande ou pequeno você escreve?

As personalidades grandes e extrovertidas tendem a escrever em letras grandes. Tímidos, os tipos introvertidos preferem escrever pequeno.

Se você tem uma escrita de tamanho médio, demonstra uma forte capacidade de foco e concentração.


Essas são forças ocultas de ser introvertido.


Quanto espaço você dá entre as palavras?

As pessoas que deixam grandes espaços entre as palavras gozam de liberdade e independência, enquanto aquelas que juntam demais  suas palavras, gostam da companhia dos outros. Se suas palavras estão totalmente encravadas juntas, você pode ser intrusivo ou ter a tendência de atrair pessoas.



Quanta pressão você coloca na caneta/lápis?

Enquanto uma pressão muito pesada pode sugerir tensão e raiva, uma pressão moderadamente pesada é um sinal de compromisso. Uma pressão suave significa que você é empático e sensível.



Como você pontua seus “i’s”?

Se você colocar o pingo “i” no topo da página, provavelmente tem uma imaginação ativa. Um pingo rente a letra “i” é a marca de uma mente organizada e orientada para o detalhe. Se você derruba coloca o pingo para a esquerda, pode ser um procrastinador. E se o pingo do seu “i” é um círculo, você provavelmente tem qualidades divertidas e infantis.


Quão legível é a sua assinatura?


Uma assinatura legível é um sinal de confiança e conforto na própria pele, enquanto uma assinatura ilegível é a marca de uma pessoa privada ou difícil de ler.


De que forma sua caligrafia é inclinada?

Uma inclinação para a direita significa que você gosta de se encontrar e trabalhar com pessoas novas, enquanto uma inclinação para esquerda significa que prefere ficar sozinho. A inclinação para a esquerda também revela pessoas reservadas e introspectivas.



Como você cortar seus “t’s”?

Se você cortar seus “t” com uma cruz longa, provavelmente você é determinado e entusiasmado, possivelmente com tendências teimosas. Se você usar uma cruz curta, no entanto, pode ser porque você é preguiçoso. Se você cruzar o “t” lá em cima, provavelmente tem muitos objetivos e mira alto. Se você os corta mais para baixo, pode significar que é hora de levantar a barra para si mesmo.



Como você desenha seu “L” minúsculo?

Um “l” com grande largura sugere que você é relaxado e espontâneo, enquanto um “l” estreito ou retraído significa que você está se restringindo.


Como é a parte debaixo do seu “y”?


Um “barriga” larga significa que você tem um grande círculo de amigos, enquanto uma barriga média sugere uma personalidade mais seletiva com quem se relaciona e tem intimidade. Uma barriga curta significa que você gosta de ficar em casa, enquanto uma barriga cumprida pode ser um sinal de desejo de viagens.


Suas letras são “pontiagudas” ou arredondadas?

As letras pontiagudas são um sinal de uma pessoa inteligente que pode estar mascarando a agressão. Letras arredondadas sinalizam criatividade e habilidade artística. Estas são formas de apoio científico ao pensamento criativo.



Quão rápido você escreve?

Se você escreve rapidamente, é altamente provável que seja impaciente e não goste de perder tempo. Se você demora para escrever, isso indica que você é autossuficiente e metódico.


Você pode ser egocêntrico se…

Se escrever a palavra “eu” (como um pronome) muito maior do que qualquer outra palavra na frase.


Você pode estar mentindo se…

Se a inclinação da sua escrita (ou qualquer outra característica da sua caligrafia) muda dramaticamente ao longo de uma escrita.

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

10 sinais de que você é uma pessoa intuitiva, mas não sabe:

Artigo Anterior

14 sinais de que você é altamente perceptivo às energias sutis ao seu redor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.