EspiritualidadeO SegredoVida

3 sinais de que você já conheceu alguém em uma vida anterior

3 sinais de que você já conheceu alguém

1. Você se sente imediatamente conectado ou repelido



Quando pensamos sobre as pessoas de vidas passadas, muitas vezes pensamos sobre os nossos amigos e parentes, e talvez até mesmo as pessoas que amamos. Muitas vezes, quando encontra alguém de uma vida passada, você sente essa conexão imediata. Mas o que dizer de alguém de uma vida passada que você não gostava? Às vezes você pode sentir uma repulsa imediata. Em ambos os casos, é um sinal de que você já conhecia essa pessoa antes.


2. Sua conexão parece telepática


Isso não significa necessariamente que vocês estão enviando mensagens mentalmente um ao outro. É mais como se suas orelhas queimassem quando você está falando sobre ela. Você pode pensar nela e, em seguida, receber uma mensagem dela ou ser capaz de sentir o que está prestes a dizer. É uma conexão difícil de explicar e mais difícil ainda de cortar.


3. Reconhece seus olhos

Alguma vez você já olhou para os olhos de alguém e sentiu-se atordoado? Você já sentiu como se tivesse olhado para aqueles olhos milhões de vezes? Se os olhos soarem familiares, pode ser porque você já os viu, em uma vida passada. Se isso acontece com você, preste muita atenção. Algumas pessoas acreditam que os olhos não mudam de nascimento em nascimento, o que nos permite reconhecer nossos companheiros espirituais de vidas anteriores.


O que você acha? Já conheceu alguém de uma vida passada? Compartilhe suas experiências através dos comentários!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Como curei minhas feridas emocionais e me libertei…

Artigo Anterior

5 sinais de que sua vida está destinada a algo muito maior

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.