O SegredoReflexãoRelacionamentos

5 sinais de que você conheceu sua falsa alma gêmea

5 sinais de que você conheceu sua falsa

Uma falsa alma gêmea é alguém que você conhece, que parece partilhar o mesmo modelo energético que você, mas está lá apenas para servir como um catalisador para o seu próprio crescimento espiritual.



Elas também são conhecidas como sugadoras de energia, se alimentam de outras pessoas com frequência de vibração mais elevada.
Há muitos sintomas e sinais de alerta de que sua alma gêmea é uma falsificação. Mas esses são os cinco principais sinais de uma falsa alma gêmea.

1.Sua energia é drenada em torno dessa pessoa


Este sinal deve servir como um grande alarme em sua cabeça. Sua verdadeira alma gêmea vai rejuvenescer sua energia e reavivar sua juventude.

Você se sente como duas crianças que jogam e criam juntas, restaurando o seu núcleo criativo.

Uma falsa alma gêmea faz você se sentir emocionalmente esgotado, desorientado, cansado ou preocupado por nenhuma razão.



2.Haverá uma série de eventos infelizes em seu primeiro encontro

O pneu do seu carro vai furar, você derramar uma xícara de café em si mesmo, quebrará um vidro, tudo acontecendo repetidamente. Estes eventos infelizes vão acontecer com mais freqüência do que o habitual quando a sua alma gêmea falsa estiver próxima.


3.Você se sente vazio sem o outro


Quando envolvido em um relacionamento falso, você vai se sentir oco quando o outro não estiver em torno de você. Você sentirá como se você não pudesse amar a si mesmo, a menos que seu gêmeo te ame de volta. Uma necessidade incessante de estar sempre com seu gêmeo, o desejo e solidão, a falta de amor-próprio e autoestima.


4.Ele é emocionalmente indisponível

Você vai se sentir como se estivesse dando tudo. Você está emocionalmente aberto e disponível para fazer tudo funcionar, e seu parceiro é distante.


Um falso gêmeo não vai mostrar qualquer apoio real para seus triunfos pessoais, e pode ficar facilmente irritado quando você mostrar um forte senso de seu próprio poder.


5.Ela já não estará perto

Este deve ser o sinal mais claro de que sua alma gêmea é falsa. Depois de experimentar o bom o mau e o feio, ela não estará mais ao redor. Fora de contato, sem qualquer interesse em reavivar o relacionamento. O falso gêmeo sugou a energia necessária e partiu.


Apesar de este sinal também estar presente em almas gêmeas reais, agora é a hora para o trabalho de cura. Emocional, psicológica e espiritual. Foi necessário um relacionamento gêmeo falso, para ensiná-lo uma lição valiosa e te preparar para o encontro com sua verdadeira alma gêmea.

Uma união onde ambos são elevados para o caminho da ascenção e evolução espiritual.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

5 perguntas para te ajudar a tomar decisões difíceis

Artigo Anterior

6 coisas que pessoas altamente intuitivas fazem diferente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.