Família

6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a família

Capa 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia
Comente!

O serviço de streaming pioneiro no Brasil tem ótimas opções para curtir com a família reunida!

Nossas rotinas estão cada vez mais atarefadas e velozes, e isto significa que nem sempre temos tanto tempo quanto gostaríamos para passar com aqueles que amamos.

É trabalhoso e, às vezes, não é garantia de que dará certo, mas precisamos separar um pouco de tempo ao longo da semana para estar com a nossa família, principalmente para os pais! Esse contato com os pequenos é essencial para que cresçam e se desenvolvam bem. E não precisa ser uma atividade muito elaborada e complicada! Uma noite de filmes, sem as demandas do trabalho ou escola para distrair, já é uma ótima forma de ter um tempo de boa qualidade com as pessoas mais importantes para nós.

E com os serviços de streaming ficou até mais fácil. Ao alcance de um clique, você escolhe a que a família toda vai assistir, como quiser, quando quiser! Com o preço de um ingresso de cinema, você consegue pagar pelo menos um mês de conteúdo das plataformas mais conhecidas, como Netflix, pioneiro do serviço no Brasil.

Separamos algumas sugestões de títulos para você curtir com a família! Quem sabe não está nesta lista o entretenimento do seu próximo fim de semana?

Leia e divirta-se!

1. “A menina e o leão”

2 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

A adolescente Mia cresceu em uma fazenda de leões comprada por seus pais, na África do Sul. Desde pequena, ela tem profunda conexão e amizade com Charlie, um leão branco. Seu pai vende os felinos para caçadores e Mia, com medo de que o pai venda Charlie, que é de uma espécie em extinção, Mia foge com o leão e tenta levá-lo para um santuário.

2. “Meu malvado favorito”

3 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Um sucesso de bilheteria e popularidade fora das telinhas, afinal, quem nunca viu algum produto dos Minions?

Meu malvado favorito conta a história de Gru, um vilão que sonha em ser o maior algoz da humanidade, o cara mau, mas que se encontra numa situação em que acaba adotando três meninas que lhe ensinam de forma divertida a importância da família e da amizade, até mesmo para um supervilão.

3. “Heidi”

4 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Órfã, a pequena Heidi é levada pela tia para morar com seu avô nas montanhas suíças. O avô, um homem ranzinza, a princípio rejeita a neta, mas logo se encanta com a esperteza da garota. Em meio à natureza, Heidi cresce livre e faz amigos inseparáveis. Mas um dia, sua tia aparece novamente e decide entregá-la para uma família rica da Alemanha.

4. “Shrek”

5 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Um clássico dos anos 2000, que pode ser apresentado para os mais novos e trazer nostalgia para os mais velhos. “Shrek” conta a história de um ogro homônimo que vivia tranquilamente em seu pântano, até que foi convocado para a missão de salvar uma princesa em apuros! Durante o resgate, ele, a princesa e seu fiel amigo Burro passam por momentos cheios de diversão.

5. “Pets – a vida secreta dos bichos”

6 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Já se perguntou o que o seu animalzinho de estimação faz quando você não está por perto? Pois bem, é essa dúvida que este filme tenta sanar!

O longa acompanha a rotina dos animais de um mesmo prédio em momentos em que seus donos não estão em casa. O rumo do filme muda quando passamos a acompanhar a chegada de um novo pet em uma das casas e como esse novo amigo impacta a vida dos animais daquele local.

6. “Serviço de entregas da Kiki”

7 6 filmes maravilhosos na Netflix para ver com toda a familia

Direitos autorais: Reprodução / Netflix

Um clássico das animações orientais, produzido pelo Studio Ghibli, o filme conta a história de Kiki, uma bruxinha que decide se mudar da casa dos pais para viver um ano de aventuras. Ela decide então se instalar numa cidade litorânea e oferecer entregas para a população por meio de sua vassoura voadora mágica. Assim ela conhece várias pessoas e vive aventuras sem igual!

Comente!

Seus filhos não são seus filhos. Kahlil Gibran estava certo

Artigo Anterior

Pai ganha a custódia da filha que foi adotada sem sua permissão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.