Bem-Estar e SaúdeO SegredoQualidade de vida

6 plantas para ter em seu quarto para uma melhor saúde

Má qualidade do ar interior traz riscos potencialmente enormes à saúde. Asma, alergias, inflamação e até mesmo câncer pode vir de má qualidade do ar. Se você estiver procurando uma opção mais barata e natural para purificar seu quarto, estas seis plantas são a melhor idicação.



1. Jasmim

6 plantas para ter em seu quarto para uma2

Jasmine é uma planta externa comum em climas mais quentes, mas pode fazer bem dentro de casa em qualquer lugar onde há luz suficiente. Seu cheiro pode ajudar a melhorar a qualidade do sono e o estado de alerta.



2. Lavanda

6 plantas para ter em seu quarto para uma3

Lavanda não apenas tem um cheiro incrível, como também pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse, diminuir a frequência cardíaca, melhorar o seu sono, e até mesmo ajudar a reduzir o choro em bebês.



3. Alecrim

6 plantas para ter em seu quarto para uma4

Alecrim é uma planta que pode ajudá-lo a melhorar sua memória em 75%, de acordo com um estudo. O efeito vem de esfregá-la com as mãos e, em seguida, sentir seu odor. Não só te ajuda nisso, mas tem um ótimo cheiro e melhora a qualidade do ar.



4. Aloe vera

6 plantas para ter em seu quarto para uma5

Aloe é incrível quando se trata de qualidade do ar. Mais oxigênio no quarto pode ajudá-lo a conseguir dormir e manter o sono.



5. Hera

6 plantas para ter em seu quarto para uma6

É uma grande planta para ter no quarto se você sofre de problemas respiratórios durante a noite ou asma. Estudos têm mostrado que o crescimento de Hera pode reduzir em até 94% o mofo no ar, reduzindo alergias e irritação pulmonar.



6. Planta Cobra

6 plantas para ter em seu quarto para uma7

Plantas cobra são impossíveis de matar. Alguns estudos têm demonstrado que essa planta na sala ajuda a evitar irritação nos olhos, problemas respiratórios, dores de cabeça, e pode torná-lo mais enérgico.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life


5 sinais de que é hora de deixar o seu trabalho

Artigo Anterior

14 coisas que eu ganhei e aprendi com uma relação conflituosa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.