Signos

A mulher de cada signo. Descubra seus segredos!

Descubra todas as características e segredos que as tornam especial e inesquecível à sua maneira!



Cada mulher tem seus segredos, características que as tornam especiais e diferentes de todas ao seu redor.

Pode ser difícil decifrar as mulheres, mas o trabalho é simplificado quando conhecemos o seu signo do zodíaco, porque ele abre um vasto leque de informações valiosas sobre elas, que podem tornar esse processo de descoberta muito mais positivo e interessante.

Trazemos, neste texto, traços importantes de cada mulher, segundo o zodíaco. Essas informações são úteis tanto para quem está tentando conquistar uma mulher em especial, quanto para as mulheres que desejam aumentar o seu poder pessoal através do autoconhecimento.


Encontre o signo desejado na lista e desvende todos os segredos sobre ele!

1. Áries

As mulheres arianas são as rainhas do amor-próprio. Não colocam nada e ninguém acima de si mesmas e estão sempre tentando se superar e mostrar o seu valor. Podem ser mandonas, exigentes e difíceis de lidar, mas isso é porque querem ao seu lado pessoas que realmente valham a penas e que sejam tão investidas quanto elas em tudo o que fazem.

Também são superprotetoras e apaixonadas pelas pessoas que consideram especiais. As arianas não abaixam a cabeça para ninguém e, para conquistar seu verdadeiro amor, é preciso provar-lhes que tem caráter e bom coração. Elas não têm paciência para pessoas rasas e relações unilaterais.


Podem ser um pouco possessivas e ciumentas, em muitos momentos, mas tê-las ao seu lado é descobrir o verdadeiro significado de lealdade.

Principais qualidades: determinação, lealdade e coragem.

Principais defeitos: impaciência, competitividade intensa e agressividade.



2. Touro

As taurinas são pacientes, focadas e confiantes. Essas mulheres valorizam muito o próprio tempo e estão comprometidas consigo mesmas. Fazem de si sua principal prioridade e só aceitam alguém ao seu lado se for para construir uma relação verdadeiramente madura e responsável.

Adoram dedicar seu tempo àqueles que amam e não economizam nas demonstrações de amor. Doar-se é com elas mesmas, mas quando sua confiança é traída, elas sabem muito bem as melhores maneiras de se vingar, portanto, não confunda sua personalidade amorosa com fraqueza.

Taurinas são pé no chão, confiantes e fortes, apesar da delicadeza. É um privilégio ter uma em sua vida.


Principais qualidades: amorosidade, confiança e companheirismo.

Principais defeitos: possessivas, vingativas e materialistas.


3. Gêmeos


Uma geminiana tem muitas mulheres dentro de si, ela está constantemente mudando, evoluindo, por isso tem dificuldade de estabelecer relacionamentos de longo prazo, ou seja, continua com ela quem realmente a ama.

Ela é inteligente, cabeça aberta e bastante racional. Constrói amizades verdadeiras e cheias de companheirismo, apesar de algumas vezes agir com muita infantilidade. Não queira ter uma geminiana como inimiga, pois ela faz absolutamente tudo para alcançar o que deseja.

Muito comunicativa e criativa, a geminiana é uma metamorfose ambulante e,  apesar de não ser a pessoa mais fácil com quem se conviver, pode tornar nossa vida mais interessante.

Principais qualidades: criatividade, autenticidade e comprometimento.


Principais defeitos: instabilidade, impaciência e excessividade.


4. Câncer

As mulheres de Câncer amam como ninguém, talvez essa seja uma de suas principais qualidades. Sensíveis, criativas e emocionais, são comprometidas a fazer a vida daqueles com quem convivem muito feliz e especial.


Sonhadoras e, ao mesmo maduras, elas conseguem trazer uma energia muito especial às outras pessoas, por isso são amadas. Algumas vezes precisam de um choque de realidade para enxergar o mundo com seriedade, mas quando se desencantam por algo, é difícil voltar atrás.

Podem ser ciumentas e possessivas, mas isso é porque não aceitam ser enganadas. Cuide de sua canceriana e terá ao seu lado a melhor companhia de todas.

Principais qualidades: sensibilidade, amor e obstinação.

Principais defeitos: instabilidade emocional, possessividade e insegurança.



5. Leão

A segurança e amor-próprio das leoninas são algo que deve ser estudado. Elas se enxergam como pessoas incríveis e não deixam ninguém dizer o contrário. Sabem que são atraentes, poderosas e que é um privilégio das outras pessoas tê-las por perto.

Seu ego, vaidade e necessidade de aparecer, em alguns momentos, podem ser exagerados e ocultar os lados mais especiais de sua personalidade. Essas mulheres são inovadoras e decididas, e adoram aproveitar a vida com o glamour que merecem.

Lidar com a personalidade forte das leoninas não é fácil mas, por trás de sua casca, existe um coração generoso e leal.

Principais qualidades: lealdade, segurança e generosidade.

Principais defeitos: egocentrismo, convencimento e exageros.


6. Virgem

As virginianas são mulheres comprometidas com a própria felicidade. Sábias e racionais, elas não nasceram para bajular ninguém e podem largar até mesmo seu verdadeiro amor para ir atrás das suas realizações.

Não gostam de chamar atenção e buscam uma vida estável, em que possam colher os benefícios de sua honestidade e dedicação. Seguem a vontade de seu coração e não são corrompidas pelos padrões da sociedade, e é por isso que encontram a felicidade com muito mais facilidade.

Para ter a companhia verdadeira dessas pessoas, é preciso aceitá-las integralmente e respeitar os seus limites, colocando a maturidade como guia da relação.

Principais qualidades: comprometimento, sabedoria e racionalidade madura.

Principais defeitos: criticismo, preocupação constante e constante indisponibilidade emocional.


7. Libra

As librianas são cultas, comunicativas e interessantes, adoram conversar, expor seus pensamentos e conhecer mais sobre as pessoas próximas. Sabem a hora de falar e de escutar, e são empáticas para compreender o ponto de vista alheio.

São justas, leais e muito femininas. Podem ser manipuladoras, quando desejam, mas não chegam a ser pessoas ruins. Sabem analisar as situações sob ângulos diferentes e encontrar a melhor solução, por isso sempre conseguem grandes oportunidades na vida. São reconhecidas por sua inteligência e potencial.

Sinceras, honestas e presentes em todos os momentos, essas mulheres são algumas das melhores companheiras de vida que uma pessoa pode ter.

Principais qualidades: inteligência, comunicação e empatia.

Principais defeitos: manipulação, exageros e superficialidade.


8. Escorpião 

Poderosas, seguras e atraentes como ninguém, as escorpianas são mulheres únicas. Encantam, seduzem e conquistam a admiração e apoio incondicional de qualquer pessoa com sua personalidade forte e sensualidade natural.

Não desistem do que querem, não caem em armadilhas e provocações, e estão dispostas a arriscar tudo por aquilo que desejam. Profundas e intensas, essas mulheres dificilmente serão decifradas, por isso precisamos nos contentar apenas em amá-las, o que não é nada difícil.

Se não despertar a fúria ou desejo de vingança de uma escorpiana, você terá ao seu lado uma grande amiga em todos os momentos.

Principais qualidades: intensidade, confiança e poder.

Principais defeitos: impaciência, desejo de vingança e manipulação.


9. Sagitário

Sagitarianas são autênticas, profundas e adoram criar relacionamentos. Adeptas do espírito de liberdade, essas mulheres contagiam a todos com sua energia positiva natural.

Extremamente independentes, têm dificuldade de abrir mão de algumas coisas e jamais comprometem sua felicidade para agradar a alguém. Podem ser até mesmo cruéis com algumas pessoas, mas não deixam em segundo plano sua busca por uma vida significativa.

As sagitarianas poderão lhe proporcionar a melhor companhia da sua vida, mas quando se cansarem, partirão sem desculpas ou demoras. Tenha cautela!

Principais qualidades: autenticidade, honestidade e extroversão.

Principais defeitos: impaciência, cansaço repentino e falta de empatia em alguns momentos.


10. Capricórnio

Sem dúvidas, as capricornianas são mulheres únicas. Focadas, metódicas e comprometidas, para elas a verdadeira realização e felicidade vêm, na maioria das vezes, da vida profissional, por isso se dedicam ao trabalho como ninguém.

Muitas vezes mandonas, impossíveis de agradar e eternamente ocupadas, essas mulheres não agradam a todos nem fazem questão disso. O que mais importa para elas é sentirem-se satisfeitas consigo mesmas. Manipuladora quando necessário, elas sempre convencem os outros a fazerem o que dizem, o que geralmente leva a um bom resultado para todos.

Pode ser difícil lidar com o seu orgulho, mas a sua companhia agradável e muito inspiradora faz tudo valer a pena no final.

Principais qualidades: comprometimento, amor-próprio e confiança.

Principais defeitos: exigentes ao extremo, críticas excessivas, manipuladoras.


11. Aquário

Livres, atraentes e fiéis a quem são, essas mulheres chamam a atenção por não querer agradar a ninguém e por valorizar mais a felicidade interior do que o prestígio da sociedade.

Gostam de descobrir coisas, de se aproximar do futuro e surpreender as pessoas ao seu redor com seus pensamentos bastante desenvolvidos e à frente de seu tempo. São humildes e agradáveis e, mesmo quando exageram no pensamento lógico e se esquecem de demonstrar que têm coração, são dignas de carinho e admiração.

Você jamais encontrará uma mulher semelhante a uma aquariana, então valorize-a para que sua companhia não se torne apenas uma memória distante.

Principais qualidades: liberdade, amor-próprio e inteligência.

Principais defeitos: frieza, racionalidade, distância emocional, em alguns momentos.


12. Peixes

Sonhadoras, femininas e de profundidade emocional única, as piscianas são mulheres especiais. Elas adoram se dedicar a outras pessoas e demonstrar o seu amor de maneiras incríveis.

São também bastante determinadas e, apesar de serem muito emocionais, não permitem que isso as atrapalhe na busca por seus sonhos e objetivos. São capazes de tudo por amor e personificam a compaixão.

Místicas, puras e cheias de amor para dar, as piscianas tornam-se inesquecíveis por trazer uma energia muito positiva para todos que cruzam seu caminho.

Principais qualidades: paixão, sensibilidade e determinação.

Principais defeitos: expectativas realistas, dependência emocional e apego.

E aí, o que achou da descrição do signo que estava buscando? Concorda com o que foi apresentado?

Comente abaixo sua opinião e compartilhe este artigo com as amigas!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Tamara Bellis/Unsplash.

As carícias também curam…

Artigo Anterior

Namoro e relacionamentos: quando terminar?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.