“A oração é a energia da vida, permeando todo o universo e tornando-se força motriz para a mudança”.



Sinta a força da oração ao se conectar com outros que rezam

Você já pensou em se conectar com as pessoas que também, oram, rezam, fazem preces e entram no fluxo das coisas possíveis neste mundo de muitas manifestações fenomênicas e não reais e fazer isso durante a sua oração?

Sim, esta nossa vida é a manifestação de muitos fenômenos, todos criados pela nossa mente durante esta e outras vidas. O que não é fenômeno é o que é natural como a felicidade, a saúde, a prosperidades, o amor…

Orar é entrar nesse fluxo perfeito, onde tudo o que parece estar errado começa a entrar nos eixos, a fluir de forma que os desejos se manifestem.

Quando você estiver em oração mentalizando sobre a vida que você deseja, as coisas que você gostaria que acontecesse com outras pessoas, ou no seu momento de gratidão, acredite que milhares de pessoas estão também em pensamento com as melhores intenções. Mas esteja com aqueles que oram num ponto de poder e não de desespero e frustração.

Fazer isto fortalece a sua energia, a sua consciência se expande, tudo se torna mais forte e se manter ali aumenta a fé e a confiança no Poder Maior que tudo faz quando entramos no nível que mexe em nossas crenças e convicções.

Se em algum momento você sentir que sua oração está causando angústia pelo fato de não enxergar a concretização das coisas, dê um tempo.

A sua energia provavelmente está num curto circuito e não está chegando à Fonte onde deve ser o caminho certo. Relaxe, dê um tempo, faça algo diferente e volte quando se sentir melhor.

Visualize uma força poderosa sendo criada e se movimentando junto a todas as mentes criativas que conseguem perceber a realização dos seus pedidos. Que seja honesta, que seja pura, que seja para beneficiar as outras pessoas, que seja para o bem o seu desejo. A força das suas preces se encontrará mais rapidamente com outras mentes e aí o Universo trabalha com muito mais força.



O filósofo, poeta e líder budista Daisaku Ikeda disse outrora:

“A oração é a energia da vida, permeando todo o universo e tornando-se força motriz para a mudança”.

Então, nossa tarefa é não hesitar.  É seguir neste movimento, entrar neste fluxo, apoderar-nos desta força e colher os resultados.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / nanobey






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.