A real conexão é interior…

Muitas pessoas encontram-se em sua busca espiritual.E muitas dessas pessoas estão sempre procurando por um contato com seres de outros planos… Ou seja, muitos buscam por um contato exterior, uma comunicação com “seres de fora”.

Muitos buscam uma conexão com a Fonte, o Todo. Porém, a grande maioria nem sequer consegue se comunicar com as pessoas, os animais, a natureza que os cercam.

A grande maioria não consegue ao menos reconhecer Deus se expressando em um outro ser humano, em um animal ou até mesmo nas pequenas coisas.

A comunicação com Deus, a Fonte, o Todo não ocorre somente quando se obtém contato com seres de outras realidades energéticas. O verdadeiro contato acontece quando o ser reconhece tudo e todos como expressões intraduzíveis da maravilhosa fonte da vida: “o Todo Deus”.

Somente saiba, querido irmão, que você não precisa procurar a Deus ou à Fonte no exterior, em sistemas solares distantes, galáxias, em outros universos.

Querido ser, apenas pare de buscar fora as coisas que sempre estiveram tão próximas. Tudo que você consegue captar com seus sentidos físicos e além é a expressão Divina em manifestação.

Somente saiba que você não precisa se exteriorizar tanto em uma desesperada busca por uma distante reconexão ou verdade. Pois você, todos os seres e todas as coisas são partes iguais de um mesmo princípio e verdade.

Mesmo que essas coisas se pareçam confusas por agora, somente acredite em sua grandeza interior.

Apenas relembre-se em seu íntimo da grandiosa herança divina que todos possuem como alma. O sol interior.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: inesbazdar / 123RF Imagens



Deixe seu comentário