publicidade

Amor de mãe é parecido com o de Deus: incondicional! Valorize a sua!

Não existe dia específico para valores e afetos, nem mês especial para que ela se torne especial.



Solteira, viúva, casada, divorciada, adotiva, ausente ou presente,mãe é mãe, e ponto. Não deixa de ser por razão alguma, ainda que não esteja mais presente fisicamente. Não existe dia específico para valores e afetos, nem mês especial para que ela se torne especial. Mãe, em qualquer circunstância, a qualquer dia ou hora deve ser lembrada, amada, respeitada e valorizada por quem ela chama de filho(a).

Conheço uma senhora de 80 anos que sempre diz: mãe é para cem filhos, mas cem filho não são para uma mãe. A realidade doída que vemos hoje é o abandono, é o desrespeito, é o filho(a) achar que já tem idade para fazer o que quiser, que já pode sair batendo portas na cara de quem um dia tinha o maior cuidado para que a porta não batesse na cara de seu filho.

Hoje é muito fácil fazer bonito em redes sociais, é muito lindo reunir todos na casa da mamãe, é muito edificante presentear, abraçar, dizer que ama em um segundo domingo de maio qualquer, o difícil é ser filho(a) o suficiente para reconhecer o tamanho valor que ela tem.


Muitas, hoje em dia, esperam de seus filhos apenas um abraço, uma presença, um afago, uma proteção, um carinho, um aconchego de filho e a obediência.

Muitas, na verdade, querem apenas  ser ouvidas, compreendidas sem tantos questionamentos, querem que você que já cresceu, que já se acha dono(a) de si, tire um tempo para ela e a considere, acima de tudo, como alguém importante na sua vida, ocupando um lugar único, que só Deus é capaz de ocupar.

Amor de mãe é parecido com o de Deus: incondicional, e mesmo que todos nos abandonem um dia, ela jamais nos deixa, mesmo que esteja ausente.

Mãe é sempre mãe. Valorize a sua, não por um dia, mas pela vida toda.


 

Cecilia Sfalsin

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.