Colunistas

Aprenda a descansar no colo de Deus…

Aprenda a descansar

Se você soubesse todas as maravilhas que Deus tem para sua vida não mais derramaria uma lágrima sequer. 



Eu sei tem dias que as coisas fogem do controle, que a solidão assombra, que o coração aperta que você se sente desamparada, abandonada, órfã. Você olha para os lados e se pergunta se tem alguém aí. E você chama e não se escuta… e a dor fica maior.

Muitas vezes, você questiona Deus se ele é mesmo o seu Pai e o porquê de ele deixar você passar por situações difíceis. Saiba que a prioridade de Deus não é fazer o que você quer, mas é fazer você ficar a cada dia mais parecida com seu filho Jesus. Você não é órfã, nem está sozinha, pois você é filha de DEUS e Ele estará sustentando-a todos os dias, pois ele aguarda o seu chamado.

Pare de contar suas dores a quem possa julgá-lo(a) na primeira oportunidade. Conte para Deus, entenda que é entre você e ele e mais ninguém.


Por mais que você não entenda o porquê dos acontecimentos, CONFIE, pois Ele sabe de todas as coisas muito antes de você. Aprenda a desenvolver uma relação de intimidade com Ele. É necessário que ele cresça e que você diminua. Pare de bancar a(o) menina(menino) mimada(a) que bate o pé e esperneia e briga com Ele quando algo não sai como quer ou até mesmo de jogar com Ele, pedindo hoje e querendo receber amanhã.

Lembre-se que o tempo de Deus é diferente do seu tempo. APENAS CONFIE. Se Ele fizer, ele é Deus, e se não fizer, continua sendo Deus.

Por mais que você não veja, Deus está contigo em todos os momentos amparando seus passos, e secando cada lágrima, segurando e cuidando de você, dizendo-lhe: Vai passar. Eu estou aqui, eu cuido de você. Descanse no meu colo, deixe que eu o(a) conduza e coloque em minhas mãos as suas dores, os seus anseios, a sua alma, o seu coração. O melhor em sua vida vai chegar. Mas há quanto tempo ele está ao seu lado e você não olha para ele?

Aprenda a confiar naquele que já o amava e conhecia antes mesmo de você ser gerado no ventre de sua mãe, posso lhe garantir: ninguém vai amá-lo(a) como Ele. Amor igual você nunca sentirá.


Enquanto você não colocar Deus no centro no seu coração você vai procurá-lo em pessoas más. Pessoas são falhas e erram e isso pode doer. Esse vazio que sente só será preenchido quando Deus for o centro do seu coração, a parte que falta é Ele, e posso lhe dizer que esse amor está muito mais próximo e perto do que você imagina e é só você dizer que SIM.

Por que insiste em atormentar sua alma? Descanse no colo do Senhor. Saiba quem você é para Deus, saiba das maravilhas que ele pensa sobre você Ele é um pai amoroso e está disposto a fazer Renovo dentro de você, mas você tem que dar o primeiro passo.

O dia que você se permitir deixar o Espírito Santo de Deus entrar em seu coração, jamais se sentirá sozinha, desamparada.

O amor de Deus não se explica, o amor de Deus se sente. O seu amor liberta, o maior e mais lindo amor!


Você merece esse amor. Não importa o seu passado, Ele quer saber se o seu coração está verdadeiramente arrependido das coisas ruins que fez, e isso é o bastante.

Mesmo com todas as suas imperfeições, ele o(a) ama. Aprenda a confiar e descansar no colo de Deus.

“Ame o Senhor seu Deus com todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com toda a inteligência. E ame o seu próximo como você ama a você mesmo.” (LUCAS 10 v. 27).



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: mehmetcan / 123RF Imagens


8 princípios budistas das coisas que não devemos fazer, se quisermos viver bem

Artigo Anterior

Como a alma percorre a sua jornada? visão de diferentes crenças…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.