Signos

Descubra como é a mãe de cada signo

Será que sua mãe tem muitas das características do signo dela? Descubra a seguir!



As mães são pessoas essenciais na vida dos filhos. Desde os seus primeiros momentos no mundo, elas os amam, orientam, cuidam deles e os ajudam a trilhar um caminho de sucesso e felicidade.

No entanto, nenhuma mãe é igual à outra, cada uma carrega características únicas de personalidade, que as tornam especiais à própria maneira e as ajudam a fazer a diferença na vida dos filhos.

Os signos do zodíaco podem ser muito importantes para determinar o jeito de ser de cada mãe. Deixamos abaixo uma lista com as principais características das mães de cada signo. Encontre o signo da sua e descubra se ela é fiel a todas!


Mãe de Áries

As mães arianas são pessoas de energia única, conversas diretas e de muita coragem. Fazem de sua prioridade ensinar aos filhos a viver sem depender de ninguém e a construir o próprio sucesso. Podem ser impacientes, mandonas e deixar a desejar no quesito carinho, mas você pode ter certeza de que elas estão sempre torcendo por você.


Mãe de Touro


As mães desse signo são muito carinhosas e presentes, fazem questão de mostrar aos filhos que sempre podem contar com elas. Também são bastante pacientes e leais, mas em alguns momentos podem se tornar protetoras demais, demorando para compreender que os filhos precisam crescer e seguir os próprios caminhos. No entanto, sempre os apoiarão na conquista dos seus sonhos, porque desejam sua felicidade acima de tudo.


Mãe de Gêmeos

Geminianas são mães do tipo que preferem mais ser amigas, embora isso não diminua a sua responsabilidade de mãe no relacionamento. Elas gostam de se divertir com os filhos e ensinar todas as lições na base da conversa. Algumas vezes, têm problemas com a permissividade, mas sempre encontram uma maneira de fazer com que sua autoridade seja apreciada e respeitada.



Mãe de Câncer

As mulheres cancerianas nasceram para ser mães. Cuidadosas, protetoras e apaixonadas pelos filhos, elas sempre os acolheram e alimentam seus corações de muito amor verdadeiro. Podem ter dificuldade de aceitar que os filhos queiram ter a própria independência e acabar cobrando muita satisfação, mas com paciência e carinho, conseguem se adaptar a qualquer realidade.



Mãe de Leão

Mães leoninas possuem personalidade forte. Enfrentam qualquer batalha pelos filhos, mas fazem questão de que eles reconheçam todos os seus sacrifícios. Gostam de ser valorizadas e apreciadas, mas têm maturidade para saber que o mundo dos filhos não gira ao seu redor. Você sempre poderá contar com o apoio e sinceridade dessa mãe para tudo de que precisar.


Mãe de Virgem


Extremamente organizadas e cautelosas, as mães desse signo colocam o bem-estar dos filhos em primeiro lugar. Cobram que sejam sempre muito responsáveis e fazem questão de acompanhar cada passo de sua caminhada com orgulho. Podem exagerar nos cuidados e criar certas paranoias nos filhos, mas eles sabem que todo o seu cuidado é fruto de um amor muito verdadeiro e cuidadoso.


Mãe de Libra

Mães librianas são bastante dedicadas à família e adoram ser amigas dos filhos, sendo capazes de orientá-los com liberdade. Ao mesmo tempo, são bastante exigentes com o seu comportamento e não aceitam injustiça e mentiras. Algumas vezes, têm dificuldades em encontrar um meio-termo, mas seus filhos crescem sabendo que têm ao seu lado alguém que faria tudo por eles.



Mãe de Escorpião

Escorpianas são mães muito fortes, corajosas e, em muitos momentos, controladoras. Querem tanto o bem dos filhos, que podem tentar assumir o controle de suas vidas, levando a conflitos. Apesar disso, também são ótimas conselheiras, têm sabedoria para compartilhar e são extremamente leais, estando presente para tudo o que precisarem.



Mãe de Sagitário

Essas mães estão sempre incentivando os filhos a buscar conhecimentos e experiências. Elas querem que se tornem adultos independentes e cheios de habilidades, mas ao mesmo tempo os incentiva a relaxar e curtir todas as etapas da vida. Sua sinceridade pode magoar as crias, mas elas sempre encontram uma maneira de se redimir.


Mãe de Capricórnio


Essas mães são a definição de responsabilidade. Elas podem oferecer uma criação um pouco rígida, sem muito espaço para erros, mas ao mesmo tempo são o braço direito dos filhos para tudo de que precisarem. Não permitem que ninguém os ofenda ou tente prejudicar o seu caminho. São devotadas aos filhos e sempre os ajudam a atingir seu potencial.


Mãe de Aquário

Mães aquarianas são muito divertidas, leves e brincalhonas. Elas criam os filhos incentivando sempre a liberdade e independência, e adoram aproveitar a vida ao seu lado. Em alguns momentos, podem falhar e demonstrar autoridade, e têm dificuldade de se adaptar à maternidade, mas nunca deixarão de cuidar de seus filhos quando eles forem derrubados pela vida.


Mãe de Peixes

As mães de Peixes são puro amor e doçura. Elas adoram ser mães e cuidar de seus filhos, e sempre encontram um tempo para eles em sua agenda, não importa o quanto difícil tenham sido os seus dias. Elas podem se tornar muito dramáticas quando os filhos querem bater as asas e ter dificuldade de expor sua autoridade, mas são donas de uma personalidade encantadora, que sempre terá o respeito e a admiração de suas crias.

O que você achou desta lista? Identificou a sua mãe na descrição de seu signo?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Gata cega resgatada de abrigo vira companheira de aventuras dos tutores

Artigo Anterior

Previsões 2015 – previsões astrológicas para 2015

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.