Prosperidade

O desgosto ao pagar contas

Quando você não gosta de pagar algo, você dá sinais energéticos ao universo que se sente injustiçado. Quando você se sente injustiçado você aumenta o seu nível de sofrimento, que por consequência repele a sua prosperidade.



Além disso, quando você está no sentimento de contrariedade, resumidamente você está na sintonia de não achar que aquilo que está pagando merece ter o valor que tem. A situação agravante desses casos é que é dando que se recebe, certo? Pois bem, quando você não valoriza o que precisa ser pago, ou quando você não encontra pensamentos de valorização sobre a situação, você bloqueia o fluxo de prosperidade.

É simples, você não sente gratidão! Você está na escassez, na mesquinharia, no pensamento pequeno de revolta, rebeldia e ingratidão.

Você tem todo o direito de pedir um desconto se achar que algo está com o valor além do correto. Você também pode fazer pesquisas de preço na busca da melhor oferta. Mas se você for viciado em ofertas, se estiver obsessivo para pagar sempre com muito desconto, isso tudo indica que você está vibrando na limitação, que não acha que os produtos e serviço de terceiros tenham validade.


f069b2cb0b5dd1a6051f15aac4eed86952f383c3Se a lei da doação fala do dar e receber constantes, de qual forma você poderá receber a valorização das leis da prosperidade se você não valoriza as coisas e situações que chegam até você.

Tudo que está a sua volta é um reflexo de quem você é. Seja bom ou ruim, é o seu magnetismo que está manifestando, não há injustiça no processo.

Se você não tem a sua energia pessoal valorizada com acontecimentos que indicam o seu fluxo da prosperidade é porque de alguma forma a sua energia de doação, de gratidão e de valorização não está equilibrada.

Abençoe a iniciativa do dono do supermercado em ter dedicado a sua energia, o seu tempo e atenção para construir e manter aquele local para que você possa ir lá fazer as suas compras.


Abençoe o pão que você come, imaginando o cultivo do trigo, o transporte da farinha, o preparo do pão, a embalagem que a padaria utiliza para lhe entregar o produto. Ele está lá a toda hora que você quiser. Você pode comprar em alguns minutos e logo se deliciar, porque o padeiro ficou horas e horas produzindo a massa e assando no tempo e temperatura certa para que fizesse no ponto perfeito de consumo.

Abençoe o sinal de internet, os técnicos que instalaram tudo na sua rua, na sua cidade. Abençoe a a dedicação dos engenheiros, dos empresários e de todas as instituições envolvidas para que você pudesse ter a bênção do sinal da internet no seu computador.

Abençoe o confecção que produziu a sua calça jeans. Quantos funcionários são necessários para aquela industria produzi-la. Quantas máquinas, quantos processos industrial de costura, corte e tingimento. Abençoe a iniciativa de todos os fabricantes de roupas do mundo. Que bom que eles existem!!!

Consagrar, reconhecer e valorizar o trabalho e a energia envolvida em cada produto ou serviço que você tem acesso faz com que você abra o seu fluxo de prosperidade.


Você verá o seu mundo mudar quando começar ver o valor em tudo, honrando e consagrando o esforço alheio com muito carinho e consideração!

Os segredos das pessoas prósperas

Artigo Anterior

Organize sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.