publicidade

Escolha a carta que revela uma mensagem poderosa de força para a sua semana

Às vezes, parece que tudo de que a gente precisa para encontrar a esperança e o ânimo novamente é uma palavra de sabedoria, amor e carinho, não é mesmo?



É incrível o poder de um gesto de cuidado. No entanto, nem sempre podemos encontrar essas palavras nas pessoas que fazem parte da nossa vida, às quais, muitas vezes, não compreendem os momentos que estamos vivendo ou simplesmente não se importam o suficiente para fazer algo que nos deixará bem.

Se esse for o seu caso, ou se você apenas precisa de alguma iluminação para seguir com determinação até o final desta semana, este teste poderá ajudar você.

Ao escolher uma das quatro cartas que mostramos na imagem acima, você receberá uma mensagem muito poderosa de força para a sua semana. Tome um tempo e faça a sua escolha.


Depois disso, basta seguir a leitura para encontrar a revelação de sua carta e receber a motivação de que necessita para a sua semana.

Pronto?

(Descrição da imagem: são apresentadas quatro cartas de aparência similar. Todas elas são roxas com detalhes azuis. Deixe-se guiar pelos números (de 1 a 4), escolha um deles e continue a leitura para receber a mensagem que mudará sua semana.)


Vamos às revelações?

Se você escolheu…

A carta 1

“Enquanto você busca o que deseja, seja feliz com o que tem!”

Todos nós temos sonhos e objetivos, e não devemos abrir mão deles, no entanto, também não podemos deixar de viver o presente e celebrar o que temos hoje. Os caminhos para as conquistas que desejamos se abrem muito mais facilmente quando sabemos ser gratos por tudo aquilo que já conquistamos. Reserve um tempo para ser feliz com o que você já tem e perceberá como tudo se desdobrará com mais naturalidade.


A carta 2

“Nem sempre podemos controlar o que acontece lá fora, mas sempre podemos controlar o que acontece dentro de nós. Não se estresse pelo que não está em suas mãos resolver.”

Por mais que tentemos, nunca poderemos controlar as atitudes de outras pessoas, elas seguirão agindo de acordo com sua consciência, e muitas vezes poderão nos magoar. No entanto, em vez de brigar e tentar mudar o seu jeito de ser, devemos mudar a nossa reação às suas atitudes. A verdadeira paz é encontrada em nosso interior, portanto concentre-se em si mesmo e em sua vida, e não perca tempo com aquilo que não está em suas mãos.


A carta 3

“O que você pensa, você se torna. O que você sente, você atrai. O que você imagina acontece.”

Todas as mudanças que você deseja começam dentro de você. Se existe algo que deseja muito, não perca tempo colocando-o nas mãos de outra pessoa, afinal você é responsável por seu destino. Portanto, assuma o controle de sua vida e comece a fazer as mudanças agora mesmo. Tudo começará a dar certo quando você não entregar as chaves de sua felicidade para outra pessoa.


A carta 4

“O que as outras pessoas falam sobre sua vida revela mais sobre elas do que sobre você; não se irrite ou entristeça com palavras maldosas. Acredite em si mesmo e continue avançando.”

Não importa quem você seja ou o que faça de sua vida, sempre existirá alguém para criticá-lo, mas você deve aprender a não levar essas palavras para o lado pessoal, porque são fruto de um coração infeliz e de uma mente sem objetivos. Pessoas que constroem o próprio sucesso não têm tempo para falar dos outros. Siga em frente e dê sempre o seu melhor, e você será recompensado.

Gostou da mensagem destinada a você? Esperamos que ela o ajude a enfrentar sua semana com mais força e sabedoria!

Comente sua opinião abaixo e compartilhe o teste com os amigos!

 

 Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Ekaterina Serechenko/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.