Afonso Nigro diz que perdeu todo o patrimônio após sair do Dominó e relata divisão desigual de lucros

Resposta rápida
Afonso Nigro, ex-vocalista do grupo Dominó, alcançou grande sucesso nos anos 1980, mas perdeu tudo após apostar na carreira solo, pois não cantava os hits que fizeram a banda famosa. Ele também revelou que os integrantes recebiam apenas 10% dos lucros, uma divisão que considerava injusta.
Resumo do conteúdo
O que se sabe
FAQ editorial
Com uma sequência de sucessos nas paradas, o Dominó se tornou uma verdadeira febre nacional no fim dos anos 1980. À frente do grupo como vocalista, Afonso Nigro conquistou o público adolescente, ganhou status de popstar e viveu uma fase de grande popularidade.
No entanto, ao deixar a banda após oito anos de êxito, o cantor, que segundo ele chegou a ter três apartamentos próprios e dois carros zero na garagem, acabou perdendo tudo ao apostar na carreira solo.
“Rolou muito show, mas eu cometi o erro que todo imbecil comete: não cantava as músicas da época do Dominó. Eu estava cabeludo, parecendo o Jon Bon Jovi, usando calça de couro, decidido a cantar as músicas que eu gostava. Foi um erro muito grande. Cuspi no prato que comi. Foi feio, foi besta”, lembrou ele no canal Corredor 5, no YouTube
“É a hora em que vou para o teatro. Já tinha acabado tudo, não tinha mais apartamento, estava com um carro velho. Fui vendendo as coisas. Não conseguia fazer show no Brasil”.

Direitos autorais: Divulgação / Banda Dominó
Afonso Nigro também revelou que cada integrante do Dominó recebia apenas 10% do lucro gerado pelo sucesso do grupo. Para ele, a divisão era injusta e chegou a ser bastante questionada na época.
“Eu teria sido limado se eu não fosse o cantor. Seu eu fosse só o bonitinho, eles teriam me limado. Eu tenho certeza, mas eles não podiam perder a voz do grupo. Por isso, eu dava uma abusada”.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários