Conrado se manifesta sobre ação judicial movida por Xuxa e faz duras críticas à apresentadora

Resposta rápida
Conrado se manifestou em vídeo contra a ação judicial movida por Xuxa Meneghel, acusando-a de ser vingativa e recusar um acordo financeiro relacionado a um apartamento há cinco anos. Ele pediu que Xuxa o retire, junto com sua esposa Andréa Sorvetão, de sua vida definitivamente.
Resumo do conteúdo
O que se sabe
FAQ editorial
Conrado se manifestou sobre a ação judicial movida por Xuxa contra ele e a esposa, Andréa Sorvetão, e deixou um recado direto à apresentadora. A disputa tem origem em uma pendência financeira envolvendo o pagamento de um apartamento, cujo valor foi se acumulando ao longo do tempo até chegar à cifra atual, motivo que levou Xuxa a recorrer à Justiça contra o casal.
Em vídeo publicado no Instagram, Conrado fez um desabafo longo. Segundo ele, Xuxa se recusou, anos atrás, a firmar um acordo que poderia ter resolvido a pendência antes de o caso chegar à esfera judicial.
“Você teve a oportunidade de ter feito esse acordo há 5 anos. Mas você não quis. Porque todas as pessoas sabem que esse dinheiro para você não significa absolutamente nada. Deve pagar a conta de luz da tua casa”, afirmou o marido de Andréa Sorvetão, em vídeo no qual reagiu à ação movida por Xuxa Meneghel contra a atriz.
Na sequência, Conrado deu continuidade ao desabafo e chegou a declarar que Xuxa “é uma pessoa má” e que a apresentadora possui um “coração ruim”.
“Mas o que você queria mesmo era que a gente não acertasse. O que você queria é ter isso como trunfo para você. De fato, realmente, Xuxa é uma pessoa má. É uma pessoa que tem o coração ruim. Você com certeza é uma pessoa vingativa. As pessoas têm que pensar como você quer que elas pensem. Se elas pensarem diferente de você, você de fato corta a relação. E se você puder, você parte para cima dessas pessoas da maneira que você partiu”, disse ele.
As divergências, segundo o relato do cantor, teriam levado ao rompimento da relação entre Xuxa e o casal. Conrado sugere que a apresentadora buscaria, com a ação, impor sua versão dos fatos e penalizar quem discorda de suas posições.
O artista prosseguiu com o recado direcionado à apresentadora: “A gente quis pagar, você não quis receber. Isso faz 5 anos, Xuxa. (…) Sabemos que você tem os seus advogados, mas também nós temos os nossos. Porque aqui pode não ter recursos por enquanto, porque a vida dá muita volta, mas tem muita coragem. Nós temos coragem, eu tenho coragem. Eu não sou um banana. Eu vou para cima”.
Por fim, Conrado pediu que Xuxa o retire definitivamente de sua vida, assim como da vida de Andréa Sorvetão, atriz conhecida por seu trabalho em programas humorísticos na televisão brasileira.
“Eu tenho uma esposa que esteve do meu lado na saúde, na doença, ela esteve do meu lado, do meu lado. Em tudo que nós vamos fazer, ela está junto comigo. Que Deus abençoe o teu caminho, mas eu vou terminar uma coisa: eu vou ter que terminar que você saia da minha vida. Você saia da minha vida e da vida da minha esposa. Vai embora, não pense mais na gente. Não coloque mais a gente na sua vida, desligue da gente, por favor, esqueça que a gente está aqui, de tudo isso”, concluiu Conrado.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários