Influenciadora é acusada de trair amigo de Neymar durante despedida de solteira
São Paulo
27°C 15°C
segunda-feira, 27 de julho de 2026
Dólar R$ 5,106 +0,37%
Euro R$ 5,805 +0,40%
CLUBE OS

Influenciadora é acusada de trair amigo de Neymar durante despedida de solteira

Influenciadora é acusada de trair um amigo de Neymar durante a própria despedida de solteira, e o caso repercute nas redes sociais

Avatar De Ana CarolineAna CarolineFamosos27/07/2026 às 13:39

Influenciadora É Acusada De Trair Amigo De Neymar Durante Despedida De Solteira
Foto: Reprodução / Instagram - @marinapumar

O namoro entre a influenciadora Marina Pumar e o empresário Fábio Villas passa por um momento delicado depois que surgiu uma denúncia de traição ocorrida durante a despedida de solteira dela, em Mykonos, na Grécia.

O caso começou a repercutir nas redes sociais neste fim de semana e ganhou ainda mais visibilidade quando Fábio parou de seguir Marina no Instagram, excluiu registros fotográficos do casal e limitou os comentários em seu próprio perfil na plataforma.

De acordo com informações do Daily do Garotinho, Marina estava em um passeio de barco no momento em que uma mulher divulgou, por meio do recurso Close Friends, um vídeo alegando que a influenciadora teria se envolvido com um homem que apareceu no evento. O relato foi o estopim para as especulações que se espalharam rapidamente entre seguidores e perfis de fofoca.

Segundo a página que veiculou o caso, as imagens e os relatos sobre o episódio teriam chegado ao sócio de Neymar Jr., que, diante disso, decidiu encerrar o relacionamento. Procurada pelo Daily do Garotinho, Marina negou a versão divulgada.

“Eu tive atitudes erradas, sim. Mas a maldade das pessoas é muito maior. O impacto das palavras pode destruir relações. É isso que tenho a dizer: não fiquei com ninguém”, declarou a influenciadora.

Enquanto a repercussão crescia nas redes sociais, seguidores perceberam que Fábio havia apagado todas as fotos e registros do casal em seu Instagram, além de ter deixado de seguir o perfil de Marina. Em resposta, ou pelo menos é o que muitos interpretaram, a influenciadora publicou um story com a frase “Tem mais Deus para dar do que diabo para tirar”, entendida por parte dos internautas como uma reação direta ao momento vivido pelo casal.

Marina e Fábio haviam formalizado a união no civil em maio deste ano e planejavam realizar a cerimônia de casamento no fim de agosto, na Praia do Preá, em Jericoacoara, no Ceará. Até a publicação da matéria, nenhum dos dois havia confirmado oficialmente o fim do relacionamento.

Em contato com o portal Metrópoles, a defesa de Marina Pumar classificou como falsas as acusações que circulam sobre o caso. O advogado responsável informou que já estão em andamento medidas judiciais, tanto na esfera cível quanto na criminal, contra a autora das publicações que deram origem à polêmica.

De acordo com a defesa, toda a repercussão nasceu de uma publicação feita por uma usuária das redes sociais, que acusou Marina de ter traído o então noivo, Fábio Villas, durante a despedida de solteira realizada em Mykonos, na Grécia. O advogado descreveu as acusações como “absolutamente falsas e criminosas”, reforçando que não haveria qualquer comprovação para sustentá-las.

“A Sra. Marina está sendo envolvida em uma polêmica infundada”, afirma a nota divulgada pela defesa. O comunicado acrescenta ainda que a divulgação das acusações teria causado prejuízos à honra, à imagem e à reputação pessoal e profissional da influenciadora, sem que houvesse, segundo a defesa, qualquer fundamento para as denúncias que circularam publicamente.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.