Zé Felipe comenta divórcio na Band e troca indiretas com Virginia após entrevista sobre o relacionamento

Resposta rápida
Zé Felipe e Virginia Fonseca trocaram mensagens enigmáticas nas redes sociais após o cantor revelar detalhes da relação e término no programa "Melhor da Tarde". Apesar do fim do casal, eles mantêm amizade próxima e diálogo diário, valorizando a importância um do outro.
Resumo do conteúdo
O que se sabe
FAQ editorial
Zé Felipe e Virginia Fonseca chamaram a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (24) após compartilharem publicações que muitos fãs entenderam como uma possível troca de recados entre os dois.
As mensagens surgiram poucas horas depois de o cantor sertanejo participar do programa “Melhor da Tarde”, da Band, onde fez revelações inéditas sobre sua relação com a ex-mulher.
Logo pela manhã, Zé Felipe publicou uma comparação que rapidamente repercutiu entre os seguidores: “Um cachorro come todo dia, mas usa coleira. Um lobo às vezes passa fome, mas não responde a ninguém.”
Algumas horas depois, Virginia também apareceu nas redes com um texto mais longo sobre paciência, postura e confiança no próprio caminho. Na mensagem, ela afirmou que: “ninguém atrasa o que foi preparado pra você” e ainda escreveu que tentar puxar o tapete ou fechar portas não muda aquilo que está destinado a acontecer.
A publicação terminou com uma reflexão sobre confiar no processo sem tentar forçar situações. Pouco tempo depois, Zé Felipe voltou ao Instagram e compartilhou uma mensagem mais direta: “O mesmo respeito que me dão é o que vou devolver, nem mais, nem menos.”
O contexto por trás das postagens foi a entrevista concedida pelo cantor ao programa da Band mais cedo. Na conversa, Zé Felipe contou que Virginia ligou para ele logo após terminar com Vini Jr. e revelou qual foi sua resposta naquele momento: “Então é isso, vamos pra cima, eu estou com você.”
O sertanejo também reconheceu que ele e Virginia não deram certo como casal porque, segundo ele, as pessoas que se apaixonaram no início já não são mais as mesmas. Apesar disso, fez questão de destacar a importância da ex-mulher em sua vida: “A Virginia é minha melhor amiga. Nós nos falamos todo dia”
Durante a entrevista, o cantor também comentou uma situação envolvendo Ana Castela. Segundo Zé Felipe, no dia seguinte ao término com a boiadeira, Virginia foi levar as crianças e chegou ao local ouvindo uma música da cantora em volume alto no carro.
“Ela falou: ‘Uai, largou?’. E eu falei: ‘Calma, sua hora vai chegar. E chegou’”, relatou o cantor, em tom de brincadeira.
Zé Felipe e Virginia Fonseca ficaram juntos por cinco anos. Os dois são pais de Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um.
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários