2min. de leitura

Liberte-se das correntes que o prendem. Deixe ir. Siga seu novo caminho…

Liberte-se, deixe ir. Livre-se das correntes internas, externas, siga seu novo caminho, sua nova escolha, deixe que se vá aquilo que um dia você acreditou ser seu.

Muitas vezes os humanos pedem libertação, querem uma vida melhor, com mais amor, mais saúde, mais dinheiro, paz, prosperidade. Então, são ensinados os caminhos para que essas estradas se abram diante de vocês, que se colocaram a desejar mais…


O caminho é aberto a todos, tudo é possível, se você se trabalhar, se você arrumar suas gavetas internas. Sim, tudo é possível! Basta que você tenha empenho, força de vontade e acredite que a força existe, e está à sua disposição.

Mas é preciso entender que, no momento da escolha de uma mudança, você tem um tipo de vida, convive com pessoas que tinham até o momento o mesmo interesse que você. 

Mudando seus interesses e seu objetivos, sua energia muda. A situação vivida até o momento, e também as pessoas com quem você dividia essa sua situação, agora se tornam correntes, aquelas que vocês escolheram, devido a seu propósito até o momento.


Se quer situações diferentes dentro dos seus “mais”, sua energia mudará e tudo em torno do seu momento tornar-se-á pequeno, de vibração diferente da qual você almeja. 

Então, liberte-se, deixe ir. Livre-se das correntes internas, externas, siga seu novo caminho sua nova escolha, deixe que se vá aquilo que um dia você acreditou ser seu.

O novo chegou, só depende de sua atitude para que ele chegue de vez e sua vida siga o rumo tão esperado.

Libere, então “as correntes que escolhemos”. Porque somos todos Um.


E assim é!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: macondoso / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.