Limpe sua aura e livre-se das energias negativas!



Está se sentindo cansado, desmotivado e sem ânimo para nada nos últimos tempos?

Embora essas sensações possam ter diversas causas, sempre aconselho a parar e refletir no momento atual, de modo a repensar em algumas situações e conseguir limpar a aura, amenizando esses sintomas e até mesmo retomando a vida mais tranquila e plena.

Ficou confuso? Então vamos por partes: antes de mais nada, vamos entender um pouco mais sobre o que é aura e qual a importância dela em nossas vidas.

Assim como o corpo protege os órgãos, a aura protege o espírito contra qualquer energia negativa. Ela pode ser chamada de “corpo da alma”, e por isso é importante mantê-la limpa e organizada.

Como a nossa pele, a aura pode se sujar, afinal ela não é impermeável, e essa sujeira pode vir tanto das energias dos ambientes que você convive, como de pessoas que estão próximas a você.

Vale destacar que tantos as auras negativas quanto as auras positivas, são capazes de nos influenciar. Claro que as nossas atitudes influenciam diretamente nessa troca, por isso procure sempre pensar e emanar coisas boas, assim como fazer sempre o bem em suas decisões e atitudes, para receber o mesmo de volta.

Mas, se por algum descuido ou momento ruim você se deixar “sujar” com as energias ruins que estão no ambiente, existem várias maneiras para limpá-la e corrigi-la.

Banho de ervas

Tome um banho de ervas, como a espada de São Jorge, o alecrim, a arruda, o absinto, a guiné, a aroeira, a alfazema, a sálvia, o zimbro e o eucalipto. Ferva a água, inclua as ervas e deixe coberto por um período, até amornar. Depois de fazer a sua higiene pessoal, jogue a água (sem as ervas) em seu corpo, do pescoço para baixo.


Folha de arruda

Caso não consiga fazer o banho por algum motivo, um galho de arruda pode ajudar, passe-o por todo seu corpo, começando pela cabeça até os pés.




Incenso

Acenda um incenso no ambiente e deixe-o queimar por completo, mentalizando coisas boas para sua vida.


Sal grosso

Em uma bacia com um litro de água, despeje três colheres de sal grosso, em seguida deixe seus pés dentro dela. O sal sugará as partículas negativas.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  123rf / alenkasm






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.