Nada tira a paz destes 3 signos. Eles detestam brigas!

Para os representantes destes signos, nada é mais importante do que sua paz interior, por isso fazem questão de resolver qualquer conflito por meio do diálogo e com muita calma. 



A paciência é uma virtude que, infelizmente, nem todos nós possuímos. Há quem não perca uma oportunidade de discutir e vai logo exaltando a voz e distribuindo impropérios, quando algo não sai como planejado. Mas fato é que as brigas nunca levam ninguém a lugar nenhum, e existem três signos que sabem muito bem disso.

Segundo a astrologia, esses signatários são os mais calmos do zodíaco, pois nada é capaz de tirar sua paz de espírito. Eles tentam resolver toda e qualquer situação na base do diálogo, mas caso vejam que nada adianta sua tranquilidade, eles se dão por vencidos, só para não prolongar um desentendimento.

Essa é uma das qualidades mais admiráveis que uma pessoa pode ter, mas será que você também é uma delas? Que tal descobrirmos juntos?


Abaixo reunimos os três signos que mais detestam brigar. Confira se o seu é um deles:

Aquário

O aquariano tenta de todas as maneiras não se meter em brigas, muito menos criar qualquer tipo de conflito. Isso não é um sinal de fraqueza, pelo contrário, os representantes desse signo lutam por seus ideais com unhas e dentes, mas quando se trata de uma situação de conflito, eles simplesmente não se intrometem e, mesmo quando são ofendidos, tentam se explicar com o máximo de calma e, caso seja em vão, vão embora, afastam-se, mesmo que estejam zangados.


Peixes

O pisciano jamais abre mão das suas convicções. Quando ele sabe que está certo, usa todos os argumentos e provas do seu posicionamento e, dificilmente, alguém é capaz de superá-lo em algum embate. Porém, brigar é algo que não faz parte da realidade desse signo. Ele não suporta escândalos, xingamentos ou qualquer outra ofensa do tipo. Ao menor sinal de briga, seus representantes saem fora, esperam a poeira abaixar e mostram a sua superioridade com a maior classe possível. Outra virtude desse signo é a sua capacidade de perdoar. Basta que a outra pessoa lhe peça perdão com sinceridade, que qualquer mal-entendido se resolve rapidamente.



Virgem

O virginiano, definitivamente, não nasceu para brigar. O representante desse signo, assim como o pisciano, também acha qualquer tipo de briga algo deplorável, ao mesmo tempo em que ele é implacável com as palavras. O virginiano sabe muito bem o que dizer para acabar com os argumentos de quem ousa desafiá-lo mas, claro, sempre agindo com a maior calma possível.

É guiado pela lógica e racionalidade, portanto “explodir” e sair dando vexame por aí são algo que definitivamente não condiz com a sua personalidade.

Você é de um desses signos? Tem algum amigo que faz de tudo para entrar numa confusão?

Conte para nós nos comentários e compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.