Reflexão

Não se preocupe com as pessoas duas-caras. Uma hora, Deus arranca a sua máscara!

não se preocupe com as pessoas

Na hora certa, Deus age e tira a máscara de todas as pessoas que tentam nos enganar. Espere e confie n’Ele!



Certamente, você já teve pelo menos uma pessoa duas-caras ao seu redor. Pessoas assim estão a todo momento mudando sua personalidade e hábitos, de acordo com suas companhias, e têm como principal objetivo manipular aqueles ao seu redor para conseguir o que querem.

Nem sempre é simples reconhecer as suas intenções, mas quando elas nos deixam claro quem realmente são, podemos nos sentir verdadeiramente enganados e com um grande desejo de mostrar a todos o que se esconde por trás de suas atitudes.

O problema é que as pessoas duas-caras podem ser muito boas em se camuflar, então nem sempre é simples desmascará-las e expor a sua personalidade maldosa. Nesses momentos, o melhor a fazer é confiar em Deus e em Seu agir.


Deus não permite que as pessoas duas-caras ajam por muito tempo; na hora certa, Ele arranca a sua máscara e permite que todos vejam o que realmente existe em seu coração.

Apesar de amar a todos nós e desejar que todos tenhamos felicidade e sucesso, Deus não permite que os nossos comportamentos egoístas e manipuladores fiquem impunes, Ele nos castiga pelas maldades que fazemos aos outros e abre os nossos olhos, ainda que seja pela dor.

É por isso que os manipuladores nunca terão chances de ser realmente bem-sucedidos, especialmente quando estiverem tramando algo contra uma pessoa que tem fé em Deus e no Seu tempo e, na hora certa, tudo será revelado e todos poderão ver quais são os verdadeiros valores das pessoas duas-caras.

Se existe uma dessas pessoas em sua vida, neste momento, e você está cansado de vê-la se aproveitando de alguém com quem você se importa, acalme o seu coração porque, muitas vezes, o único alerta que realmente funciona é o de Deus, por isso você deve confiar n’Ele e em Sua maneira de conduzir as coisas, porque Ele não permitirá que a situação dure mais tempo do que o necessário.


Nenhuma pessoa de coração maldoso consegue ter sucesso por muito tempo. Ainda que não seja no momento em que esperamos, a revelação acontecerá e a sua máscara será arrancada pelas mãos de Deus, permitindo que aqueles que foram enganados por ela possam se libertar e encontrar melhores companhias para as suas vidas.

Confie em Deus, porque Ele, o rei da verdade, sempre fará a verdade vir à tona!

 


Jesus lhe diz: “Filho(a), a sua vitória foi decretada. Tome posse!”

Artigo Anterior

5 sinais de que seu déjà vu está relacionado a uma vida passada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.