4min. de leitura

O amor de nossas mães nos dá forças para realizar o impossível

Quando temos nossas mães por perto, nada é difícil demais, porque somos abastecidos do amor mais poderoso do mundo, que nos leva diretamente aos nossos objetivos.


O amor de uma mãe é uma das maiores forças que existem no Universo. É ele que nos fornece a segurança e a motivação que precisamos para alcançarmos tudo aquilo que desejamos!

Quando contamos com o amor de nossas mães, sabemos que nada no mundo é impossível, porque desde cedo somos alimentados por sentimentos positivos e crescemos acreditando em nós mesmos e em nossa capacidade de realizar.

Todos os momentos junto a elas, as conversas, os abraços e as confidências criam um ambiente emocional muito saudável, onde nos sentimos aceitos e amados incondicionalmente.

Por isso, mesmo quando as coisas estão complicadas, nós não deixamos de acreditar que somos capazes de vencer, de encontrar um caminho melhor, porque aprendemos a manter a confiança em nós mesmos, acima de todas as coisas.


O amor de nossas mães nos dá forças para deixar relacionamentos românticos abusivos, amizades tóxicas e trabalhos que mais nos estressam do que nos fazem felizes. Mostra-nos que a vida não deve ser tolerada, mas, sim, vivida com intensidade, que não podemos permitir que nada nos afaste do nosso verdadeiro caminho.

Esse amor nos levanta do chão todas as vezes em que caímos e nos ajuda a reconhecer todas as coisas boas que existem dentro de nós.

Ele nos mostra que somos capazes de coisas que nunca imaginamos serem possíveis, ainda que para isso precisemos de um grande choque de realidade.

O amor das mães certamente é um dos mais puros que conheceremos e o seu poder vem justamente dessa simplicidade, do puro interesse de cuidar, de fazer bem, sem esperar nada em troca.


Quando se trata delas, sabemos que todas as intenções são positivas e que cada uma de suas palavras é dita na intenção de nos elevar.

Quando nos sentimos fracos e incapazes, são nossas mães que nos fortalecem e nos incentivam a não desistir. Com certeza as coisas ficariam muito mais difíceis sem elas.

Seu amor ilumina os caminhos escuros, afasta todo o mal de nós e fortalece nossas almas, capacitando-nos a conquistar o que muitos acreditam ser impossível.

Quando temos nossas mães por perto, nada é difícil demais, porque somos abastecidos do amor mais poderoso do mundo, que nos leva diretamente aos nossos objetivos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Martin Novak/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.