ColunistasReflexãoRelacionamentos

O que ele pensa sobre mim?

É difícil entender um olhar que te procura depois de tanto tempo. As coisas todas já estão diferentes, apesar de sermos os mesmos e com todas aquelas mesmas lembranças. Mas aquele olhar deixa com vontade de rir, por conseguir me alcançar, ou chorar por estar tão distante. Por ser só mais um olhar, pois o olhar de outro alguém tem prioridade em minha vida agora.



Faz parte de um passado tão próximo, é só voltar alguns dias que estaria aqui de novo. Estaria falando tudo que se passa pela cabeça, ou tudo que causa dor e alegria no coração. E distante dessa realidade de hoje, posso apenas pensar em tudo que se passa dentro de você quando nossos olhares se encontram.

O QUE ELE PENSA
Com certeza essas palavras iriam trazer muitas novidades para mim. Mas também falariam de um antigo desejo, que parece continuar daquele mesmo jeito. Falaria sobre as coisas, os sentimentos e as situações que o passar dos dias, deixa ainda mais na ponta da língua. Para perceber que o passar dos dias, valem o acúmulo dessas palavras não ditas. E o melhor de tudo é que fiquem caladas pelo tempo que dura esse amor de olhares.


E se o tempo voltasse poderiam ter sido ditas outras palavras, com um significado maior, para trazer nossos olhares para perto outra vez. São justamente essas palavras jamais ditas que levantam a questão sobre seus pensamentos em relação a mim. O que será que se passa pela cabeça desse alguém para não esquecer esse nosso passado e que talvez se passe um pouco disso pela minha cabeça também. Se nada se passasse não teriam questões como essas, movendo meus pensamentos.

Estou me dividindo em dois passados, apesar de meu presente ser representado por só um desses passados. E esse presente de olhares distantes e próximos não me deixa tão confusa, quanto me faz feliz. Tudo isso faz parte do que um dia foi e de tudo que poderá ser.

O amor quando existe, não permite a existência de pontos finais, apesar de ameaçar seu fim. Pode trazer quantos pensamentos quiser, e pode falar todas as palavras jamais ditas, mas o sentimento não irá falar por si só. Ele pode permanecer pelo tempo suficiente para nos enlouquecer, ou pode desaparecer assim que outro alguém bater a porta.

O QUE ELE PENSAAAAAA


Podemos até escolher as nossas palavras mais apropriadas, mas o pensamento vai ser o que quiser quando o sentimento prevalecer. Vai superar coisas ruins e não deixar esquecer um passado que poderá até voltar para ser o meu futuro. E o presente fica aqui no seu lugar, tentando ser traduzido pelos pensamentos que não são nossos e pelos nossos pensamentos que mesmo longes se misturam pelo sentimento.

Sobre a autossabotagem – e se os seus sonhos não tivessem limites?

Artigo Anterior

O perdão não apaga a dor de uma traição…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.