ColunistasReflexão

Obrigada, passado…

OBRIGADA PASSADO capa e dentro

Enquanto fazia minhas tarefas matinais eu pensava sobre as pessoas que me envolvi durante a minha vida. Foi até um número razoável que alguém da minha idade poderia se relacionar, caso inicia-se sua vida amorosa aos dissésseis anos.



Enfim, como se fosse um filme essas pessoas surgiram na minha mente e trouxeram consigo momentos bons que eu passei ao lado delas. E uma a uma eu fui notando os aprendizados que tive com elas.

É difícil olhar para dentro de um relacionamento acabado e retirar apenas os bons frutos. Mas com o passar dos anos nos evoluímos a tão ponto, que temos maturidade suficiente de voltar ao passado sem que ele nos machuque no presente.

obrigada-passado-capa-e-dentro


Hoje olhando para os meus antigos amores, notei o quanto cada um foi importante para o meu desenvolvimento. Tive aquele que me motivou a estudar, o outro que me mostrou que eu não sabia ouvir, um que me mostrou um estilo musical diferente, um que me levou para viajar, um que me ensinou a ser forte. E adicionando tudo isso um novo produto surgiu: o eu atual.

Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu sou feliz hoje por ser como eu sou.  Minha vivência com pessoas diferentes fez que eu me tornasse uma pessoa melhor. Hoje aqueles meus erros e defeitos, foram aperfeiçoados e transformados em algo bom. Aquela garota que pouco sabia, hoje sabe muito e carrega consigo uma boa quantia de conhecimento.

E se você acha que pra mim ser o que sou hoje é o meu limite, você se engana.  Eu tenho muito a aprender, muito a viver, muito a conhecer e eu quero estar em movimento por toda minha vida. Pois eu sou capaz de aplicar melhorias continuas sobre mim e ser alguém melhor do que sou é o meu objetivo.

Quero agradecer por cada pessoa que passou na minha vida. Obrigada por ter me amado, ter me respeitado e acima de tudo por ter me ensinado.  Hoje eu sou quem eu sou devido aquele tempo que vocês doaram pra mim.  Espero que eu também tenha feito a diferença para vocês.


Bem-vindo a vocês que irão entrar no meu mundo. Espero que possamos ter ótimos momentos e que juntos possamos crescer. Também desejo encontrar você que irá ficar aqui sem cobranças e sem obrigações, e iremos juntos viver esse tal de amor eterno que ouço tanto falar.

Nosso diálogo mental de cada dia…

Artigo Anterior

Previsões para 2017 para os signos de ar – libra, gêmeos e aquário

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.