Signos

Os 4 signos mais venenosos. Eles não hesitam em passar por cima dos outros!

Estar na presença destes signos é sentir, o tempo todo que, a qualquer momento, eles podem nos surpreender, só que negativamente.



As relações humanas são complexas e cheias de caminhos que nem sempre são simples de se percorrer. Isso acontece porque nenhuma pessoa é linear, são inúmeras camadas de personalidade, características e formas de agir que devemos passar até conseguir compreendê-las profundamente.

Dizer que alguém é “venenoso” acaba sendo uma figura de linguagem, já que nenhuma pessoa tem a capacidade de envenenar alguém verdadeiramente ou possui propriedades tóxicas correndo pelas veias.

Quando atribuímos esse adjetivo a alguém, normalmente o fazemos com a intenção de falar o quão traiçoeira ou controversa aquela pessoa pode ser em suas relações sociais. Quem nunca conheceu alguém assim?


São pessoas capazes de manipular, mentir e enganar abertamente os outros apenas para se beneficiar, chegando a se relacionar por interesse e romper amizades com o único intuito de se dar bem. É preciso muito cuidado com elas, principalmente porque têm a fama de falar mal de todo mundo e “destilar veneno” sempre que sentem a necessidade. Será que alguém que você conhece está na lista?

1. Áries

É um signo de fogo, que acaba fomentando a discórdia e as desavenças entre as pessoas. Como se sente o “dono da verdade”, não vê problema algum em falar mal de quem não gosta, fazendo fofoca e sendo extremamente venenoso.

Os arianos acreditam que são muito verdadeiros e têm a capacidade de falar abertamente quando não gostam de algo ou alguém, mas não se deixe enganar, ele gosta mesmo é de falar pelas costas e não hesita em manipular as pessoas ao redor apenas para benefício próprio.


2. Gêmeos

Não são chamados de “duas caras” à toa, não é mesmo? Agem apenas em benefício próprio, mantendo amizades apenas porque ganham algo com elas, são fofoqueiros e completamente mentirosos.

Como têm a habilidade de se comunicar facilmente, acabam fingindo-se de amigos, mas por um curto período e, assim que lhe é conveniente, soltam todos os segredos que descobriram.

3. Escorpião


Um dos signos mais complexos de se compreender, que reflete muitas características de água mas, ao mesmo tempo, apresenta outras que lembram fogo, por exemplo. Para começar, eles são rancorosos e nunca esquecem quem lhe fez mal, mesmo que isso já tenha mais de 20 anos, além disso, são bem vingativos, o que pode gerar uma soma explosiva demais.

São manipuladores e costumam brincar com as pessoas como se fossem seus fantoches, mas nunca levam crédito pelas maldades e pelo veneno, já que conseguem disfarçar bem quando estão jogando.

4. Sagitário

Por mais que nos lembre apenas festa e diversão, sagitário possui um lado perverso que poucos percebem. São pessoas um pouco duras em relação a sentimentos e acreditam que podem ocupar a posição de guia ou líder, e quando tentam fazer isso, acabam sendo mentirosos e bem manipuladores.


É preciso muita cautela com esses nativos, principalmente porque fingem ser melhores amigos das pessoas, mas não veem problema em enganá-las apenas para obter vantagens.

Esses são os quatro signos que mais têm fama de venenosos, e que quando atingem uma parte mais maldosa do seu signo, mostram a pior face de suas características. Obviamente, a maioria das pessoas prefere conviver mais com suas partes boas, buscando suprimir qualquer maldade ou toxicidade que possa existir em sua personalidade.

‘Quando eu fui agredida, não tinha campanha’, diz Luana Piovani

Artigo Anterior

Aos 96 anos, advogada já salvou milhares de crianças do tráfico de pessoas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.