Comportamento

“Passei fome.” Jovem livra família da pobreza ao entrar em site adulto e desistir de ser professora

4 Capa Passei fome Jovem livra familia da pobreza ao entrar em site adulto e desiste de ser professora

Ela disse que, ao abandonar a profissão e se dedicar ao site de conteúdo adulto, conseguiu ajudar a família, e hoje em dia não passa mais fome.



Maeurn Smiles cresceu num bairro muito pobre das Filipinas, onde ela e sua família lutavam para sobreviver. Há dois anos, ela parou de trabalhar como professora e começou sua carreira no OnlyFans, um site de conteúdo adulto.

De acordo com informações do site Mirror, Maeurn afirmou que sua família passava fome e era obrigada a viver de alimentos básicos e baratos, como arroz e peixe seco. Ela ajudava a família trabalhando como professora de inglês, mas ganhava tão pouco, que não era suficiente.

Por causa disso, resolveu abandonar o emprego e viu a vida mudar depois que alcançou sucesso na plataforma de conteúdo adulto. Ela diz que ganha um salário de cinco dígitos todos os meses.


Ela aponta que conseguiu tirar sua família inteira da pobreza e deu a cada um uma nova vida. A modelo viaja pelo Sudeste da Ásia (Filipinas, Malásia, Indonésia e Tailândia), tudo com o fruto do seu novo trabalho. Em breve, espera comprar uma mansão para a família.

4 2 Passei fome Jovem livra familia da pobreza ao entrar em site adulto e desiste de ser professora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ maeurn.tv.

4 3 Passei fome Jovem livra familia da pobreza ao entrar em site adulto e desiste de ser professora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ maeurn.tv.

Maeurn se orgulha de poder proporcionar para seus entes queridos um estilo de vida bem mais confortável do que antes. Ela lembra que chegou a passar fome e seus pais precisavam constantemente pedir dinheiro emprestado para comprar comida.


Aos 8 anos, ela já cuidava dos irmãos mais novos, enquanto os pais saíam para trabalhar. Diz que agiu como mãe deles e era a responsável por tudo: alimentação, limpeza e cuidados básicos. Relata que não sabia quanta responsabilidade tinha naquela idade, mas hoje em dia vê que sua infância foi bastante difícil.

Aos 18 anos, tentou ajudar a família sendo professora de inglês, mas o salário mal dava para ela, muito menos ajudar a família no que precisava, mesmo trabalhando 12 horas por dia. Depois de ouvir falar de mulheres que ficaram ricas com o OnlyFans, resolveu abrir uma conta na plataforma, em 2019, quando começou a ganhar dinheiro com suas fotos.

4 4 Passei fome Jovem livra familia da pobreza ao entrar em site adulto e desiste de ser professora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ maeurn.tv.

4 5 Passei fome Jovem livra familia da pobreza ao entrar em site adulto e desiste de ser professora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ maeurn.tv.


Ela hoje em dia consegue pagar os estudos dos irmãos, compra mantimentos para todos, além de cuidar das demais despesas de casa. Disse que se orgulha do que se tornou e pode dar à sua família uma vida melhor, e sente que é como se todo mundo ganhasse, pois alegou que as oportunidades para as mulheres nas Filipinas não são muitas. Maeurn conclui que sua família é muito grata a ela e nunca discute sobre a escolha de sua carreira.

Mulheres destes 4 signos são difíceis de conquistar. Nem todos conseguem derreter seus corações

Artigo Anterior

Existe uma criança diferente na imagem. Você consegue encontrá-la em menos de 15 segundos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.