3min. de leitura

QUANDO NÃO ESTAMOS NO LUGAR QUE COMBINA COM O NOSSO SER, É MELHOR MUDAR!

Quando não estamos no lugar que combina com nosso ser, é melhor mudar!


Seja um trabalho, seja um relacionamento, seja uma casa, um bairro ou um país. Mudar! Sair!

Quando é trabalho, e nossa vida profissional tem um peso grande. Estudar, treinar, gostar do que faz as vezes não basta. Você pode estar na melhor empresa do mundo, se a filosofia e o ambiente não são de acordo com seus pensamentos. Se administrativa ou politicamente não são ideias que vão de encontro as suas, você precisa mudar.

Se algum relacionamento não é de acordo com o que esperava seu coração, mude! O outro não precisa ser e nunca será igual, mas temos liberdade de sair de qualquer ambiente que nos desagrade. Pular fora, sair à francesa ou pedir demissão drasticamente, São atitudes que exigem coragem.


Não é o trabalho, não é o outro, não é o lugar, o bairro ou país que vai mudar ou se transformar é você que precisa sair! Se mandar.

Não ficar aonde não quer, não se sente bem, aonde é tolerado ou onde se sente humilhado ou triste. Saia.

Com convicção de que está fazendo a melhor das escolhas. Você é livre. Você nasceu para a liberdade e felicidade. Não pode fugir disso.


Arrisque-se a sair, dar o primeiro passo. Tudo se ajeitará com certeza. O pior lugar do mundo, é aquele que você está presente sem a menor vontade de estar.

Se ao lado dele ou dela não é aonde você quer estar, saia, mude. Sem receios, pela sua saúde física e emocional.

Se seu bairro não é o lugar que você quer estar, se sua casa não é o lugar para onde deseja voltar todos os dias e se seu país não é o lugar que sua alma está em paz.

Você não é obrigado a ficar. Não façamos média a vida. Não sejamos nós a viver uma vida medíocre, sejamos o melhor que podemos ser. Sejamos plenos.

Mudar é enfrentar, é estar aberto a viver. Rigidez não combina com felicidade. Estar infeliz e não fazer nada para sair dessa situação é abraçar com unhas e dentes a morte, é perder tempo.

Nada que seja ruim deve ser repetido, só temos uma vida e não podemos gastá-la com medo e sofrimentos. Os lugares e as pessoas estarão lá. Quem precisa mudar é você.

Coragem!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.