7min. de leitura

Quanto dinheiro você terá em 2020, de acordo com o seu signo?

Já estamos nos aproximando do fim de 2019 e este é o momento ideal para estabelecer metas e fazer previsões para o ano que se aproxima.


Você provavelmente já tem alguns planos definidos ou em andamento para essa nova fase de sua vida, e certamente um ou outro estão, de alguma forma, relacionados com dinheiro.

Essa é uma parte muito séria e importante da vida, portanto, é bom prever como você se relacionará com o dinheiro no próximo ano, para que não seja pego de surpresa nem se coloque em situações desconfortáveis. Se quiser receber informações sobre sua vida financeira em 2020, encontre o seu signo do zodíaco na lista abaixo e leia o que ele lhe diz.

Essas dicas podem orientar você em um caminho consciente. Vamos lá?!


Áries

Você estará mais controlado em relação ao próprio dinheiro. Receberá muitas surpresas financeiras inesperadas e não passará vontade de ter nada do que deseja. O desejo de consumir além do que pode ainda existirá, mas você estará focado em metas futuras e poupará o máximo possível.


Touro

A sua quantidade de dinheiro não sofrerá uma mudança tão significativa mas, sim, a sua forma de usá-lo. Você estará mais consciente e poupará, ao invés de comprar tudo o que vê pela frente, sem pensar no amanhã. Pode ser que em determinado momento tenha de prestar assistência a algum conhecido, e o fará sem arrependimentos, porque sua consciência financeira estará mais bem desenvolvida.



Gêmeos

O próximo ano promete surpresas agradáveis na área financeira. Uma mudança de emprego pode ajudar no aumento da renda, mas é preciso que os gastos sejam controlados com muito cuidado para que a prosperidade não termine antes do ano. Cuidado com empréstimos ou prestações, porque eles podem tornar sua vida financeira muito complicada.


Câncer

Você poderá ter um ano novo muito bem-sucedido, contanto que não tenha medo de correr riscos. Jogos como loteria estarão a seu favor e premiações de diferentes quantidades poderão ser alcançadas. No entanto, é importante que você tenha bom-senso e não invista todo o seu dinheiro nessas áreas, porque os resultados poderão não chegar quando você esperar.


Leão

Você sentirá um profundo desejo de transformar a sua situação financeira – que não estará muito boa – de uma maneira fácil e ágil, para isso, poderá tentar algumas atividades menos éticas. Não ceda a esse impulso porque as consequências serão sérias. Tenha paciência, porque pouco a pouco as coisas vão se encaixar naturalmente.


Virgem

Esse não será o melhor ano do ponto de vista financeiro para um virginiano. Para que consiga uma renda que lhe permita conquistar alguns objetivos, como viajar ou adquirir algum bem mais valioso, você deverá demonstrar a sua verdadeira força de trabalho. Não aceite ofertas duvidosas de dinheiro e se mantenha honesto, porque ainda que demorem um pouco mais, as melhores coisas chegam para aqueles que não traem o próprio caráter.


Libra

Você pode sentir um grande desejo de mudar a sua realidade financeira indo embora para outra cidade ou até mesmo país. As chances de sucesso e prosperidade são muito boas, contanto que você esteja disposto a deixar a sua zona de conforto para trás e abraçar sua nova realidade de vida.


Escorpião

Desde os primeiros meses, esse será um ano que o levará ao caminho da independência financeira, e você sentirá uma grande motivação para abrir o próprio negócio. Será o começo de uma grande jornada e você não deverá esperar riqueza instantânea, porque não virá, mas quanto mais se dedicar e investir nas áreas certas, mais o dinheiro o seguirá.


Sagitário

Faz algum tempo que as suas finanças andam bastante incertas, e isso se deve muito a sua instabilidade. Se nesse ano você quiser uma realidade de vida diferente, é necessário que comece a ter mais responsabilidade consigo mesmo, especialmente no trabalho, e busque a sua independência completa.


Capricórnio

O novo ano promete ser de muitas bênçãos financeiras para os capricornianos. O universo estará dando um forte apoio em todas as suas ações e, se forem capazes de se manter honestos, são grandes as chances de conquistarem o sucesso financeiro até o final do ano. Mas precisam tomar cuidado com as companhias, porque elas também podem comprometer sua prosperidade.


Aquário

Os aquarianos terão um ano novo de sucesso, especialmente depois dos três primeiros meses. Pode ser que ganhem grande quantia em jogos, recebam uma herança ou dinheiro inesperado. O impulso de gastar tudo pode ser muito grande, mas quanto mais conscientes forem os nascidos sob esse signo, mais sorte atrairão para si.


Peixes

Piscianos terão um ano novo estável, não passarão nenhum tipo de necessidade, mas também não viverão a sua melhor fase financeira. No entanto, esse será um bom momento para plantar as sementes da própria fartura. Quanto mais sorrirem e se mostrarem dispostos a ajudar outras pessoas, mais carma positivo criarão, e isso pode resultar em uma grande prosperidade financeira mais para a frente.

Essas são as previsões financeiras para os signos do zodíaco em 2020. O que achou da sua? Comente abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens de capa: Pixabay/Pexels.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.