Seja paciente… Tudo que você quer virá quando for necessário!

Seja paciente com o momento da sua vida.



Eu sei que você tem prazos, datas de vencimento e listas que ainda não foram completas, mas por favor, confie que tudo será feito. E confie que esta vida foi dada à você, não para correr para o final, mas sim, para desfrutar do passeio. Para desfrutar e saborear em cada caminho.

Por favor, não corra pela sua vida.

Dê tempo a si mesmo. Tempo para pensar. Tempo para observar. É hora de notar como, mesmo no inverno, os raios de sol ainda podem aquecer sua pele. É hora de ver a beleza em tudo, mesmo quando a natureza está congelada no tempo, e mesmo quando as árvores estão sendo abaladas pela geada.


Dê tempo a si mesmo. Porque enquanto você estiver ocupado correndo, sem dar à sua vida um segundo olhar, vai perder muitas coisas.

Não perca a beleza das pequenas coisas. Não perca as flores florescendo novamente.

Você não deve ter a intenção de passar pela vida com os pulmões desgastados e os membros exaustos. Não, você foi feito para algo muito maior. E da maneira como você se apaixona, lentamente e pacientemente, deve viver sua vida com a mesma quantidade de gratidão e paciência, deixando a vida fazer tudo em seu próprio tempo.


Dê a si mesmo tempo para respirar. Tempo para sentar. Tempo para fechar seus olhos, abri-los e enxergar verdadeiramente. Veja a beleza nos ramos quebrados, no céu nublado. Veja a beleza em seu tempo.

E deixe-se ser.

Não corra. Não canse seu coração. Dê a si mesmo a paciência que você justamente merece. E dê-se tempo para curar-se. Deixe sua vida ser calma.

Deixe sua vida ser. Deixe sua vida abrandar. Tudo o que você quer virá quando for necessário. E tudo o que vier em seu caminho, acontecerá no momento certo. Tenha fé no seu tempo. E tenha a esperança de que sempre haverá um amanhã melhor.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.