Testes

Somente as pessoas muito observadoras conseguem encontrar os 2 gatos escondidos nesta foto

A imagem abaixo é de uma família tradicional do século XIX.



Nela, podemos ver que a mãe está trabalhando em sua costura, o pai lê um jornal e a filha está brincando com sua boneca. Porém, além dessas três pessoas, há mais duas outras criaturas na imagem: dois gatos!

O objetivo desse teste é encontrar os dois gatos escondidos dentro da cena agradável da família. Somente as pessoas mais observadoras conseguem enxergá-los. Será que você é uma delas? Dê uma olhada na imagem. Você consegue encontrar os dois gatos escondidos?

Conseguiu encontrar os dois gatos? Continue olhando! Esta imagem é um anúncio para o Bálsamo de Arnold, um produto americano que supostamente curava condições como sofrimento digestivo e cólera.


De fato, muitas dessas empresas acrescentavam elementos escondidos nesses anúncios para tornarem seu marketing mais interativo. Se você ainda não encontrou nenhum dos dois gatos, vamos lhe dar a resposta de um deles. Aqui está seu esconderijo:

Percebe que a filha e a mãe estão olhando para o pai? Talvez estejam tentando avisá-lo ou pedir para ele tirar os pés do gatinho.

E o outro gato escondido? Conseguiu encontrá-lo? Se precisar de uma pista, tente dar uma olhada mais perto da mãe. Conseguiu achar? Caso contrário, aqui está a solução para o segundo gato:


Você conseguiu encontrar os dois gatos sozinhos? Compartilhe com seus amigos para ver seu poder de observação!

“só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora

Artigo Anterior

Vencer é superar os desafios e seguir adiante!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.