Andréia Sadi e Ricardo Sayeg tiveram um climão durante entrevista sobre filme de Bolsonaro

Resposta rápida
A entrevista ao vivo na GloboNews mostrou um confronto entre a apresentadora Andréia Sadi e o advogado Ricardo Sayeg sobre a origem dos recursos do filme Dark Horse e investigações da Polícia Federal.
Resumo do conteúdo
O que se sabe
FAQ editorial
Exibida no início desta semana na GloboNews, a entrevista trouxe a defesa de Sayeg sobre o desconhecimento da cliente quanto à origem dos recursos que financiaram o filme e aos vínculos entre Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro.
Uma entrevista ao vivo na GloboNews expôs um momento de tensão entre a apresentadora Andréia Sadi e Ricardo Sayeg, advogado que representa a empresária Karina Ferreira da Gama, produtora do filme Dark Horse, sobre a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A reportagem da GloboNews aponta ainda que a Polícia Federal apura o repasse de R$ 2 milhões em emendas parlamentares destinados a organizações associadas à produtora do filme.
Durante a entrevista, o climão entre a apresentadora e o advogado ficou evidente quando Andréia Sadi fez uma observação: “Só para deixar claro: o senhor falou que não tem dinheiro público, não é o que diz a investigação da polícia. Tem uma investigação em curso, o senhor sabe disso”.
A reação de Ricardo Sayeg veio na sequência, em tom de resposta direta: “Tudo bem… Só queria deixar claro que eu quero ser tratado com respeito e que não fale que é mentira, porque são as alegações da versão dela. A palavra ‘mentira’ foi utilizada aqui”.
Sadi não deixou o comentário sem réplica e se explicou: “Não, não falei isso. Eu não disse que tem dinheiro público, quem está dizendo é a polícia, que está fazendo uma investigação. Só isso”.
Depois da troca, ela passou a palavra ao repórter Reynaldo Turollo Jr., dando sequência à cobertura do caso que envolve Karina Gama, produtora ligada ao filme sobre Jair Bolsonaro.
Andréia Sadi protagoniza climão com advogado na GloboNews: "Quero ser tratado com respeito" #sitenatelinha pic.twitter.com/3E25SzSf0P
— Portal NaTelinha (@sitenatelinha) September 16, 2026
Cadastre-se para comentar
Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.
Liberar área de comentários