Família

Ter uma filha menina é ganhar uma melhor amiga para a vida inteira!

Uma leitura para quem se orgulha de ter uma menina!



Os filhos são umas das pessoas mais importantes de nossas vidas, que nos mudam para melhor desde o primeiro contato e nos trazem algumas das lições mais preciosas que aprenderemos ao longo de nossas vidas.

Cada filho possui as suas particularidades e personalidades que nos encantam, emocionam e ajudam a trazer alegria e completude para as nossas vidas. Assim como ter um menino é uma experiência de muito amor, ser mãe de uma menina também é um dos grandes privilégios que podemos receber da vida.

Quando somos mães de menina, temos a oportunidade de redescobrir coisas importantes de nós mesmas e de ajudar a moldar o seu caminho através de nossas experiências, oferecendo a ela todo o amor e segurança de que precisa para crescer feliz e saudável.


Ter uma filha é receber uma princesa de verdade em nossas vidas, é reabastecer o nosso coração de amor, sonhos e pureza, e ter o privilégio de ajudar a construir o caráter e o futuro de uma pessoa que contará conosco a cada passo de sua estrada.

Ser mãe de menina é ter com quem conversar sobre os assuntos que ninguém mais entende, é poder abrir o coração sem medo de ser julgada e saber que nunca se está sozinha.

É ter o coração fora do corpo e conhecer todos os medos e inseguranças derivados da necessidade de proteção, mas ao mesmo tempo experimentar um tipo de amor único.

Nossas vidas mudam completamente quando recebemos uma filha. De repente, vemos o nosso coração ser inundado pela felicidade e pelo compromisso de fazer sempre o nosso melhor para que ela esteja livre de qualquer tipo de perigo e ande bem longe de todas as dores que nós mesmas experimentamos em nossa caminhada.


Nossas meninas nos mostram que é possível ter uma filha e uma amiga na mesma pessoa. Elas nos admiram, respeitam, acolhem e amam como nenhuma outra pessoa. Não importam os nossos erros ou dificuldades, sempre podemos contar com o seu abraço para nos fortalecer.

Ser mãe de menina nos torna mais maduras, atenciosas e presentes, e nos ajuda a aprender, dia após dia, o que é ser uma boa e verdadeira mãe. Através de nossas filhas, temos o poder de ser as mulheres que sempre desejamos ser.

Podemos ter milhares de amigas, mas as nossas filhas são aquelas que ficarão ao nosso lado a vida inteira!

Se você tem uma filha que mudou a sua vida, comente abaixo e compartilhe este texto com ela!


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Sobrinha que chorou e impediu corte de energia do tio internado com covid recebe doações e paga dívida

Artigo Anterior

Tijolo por tijolo, mulher constrói a própria casa sozinha. Determinada e habilidosa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.