Ter um(a) primo(a) e um(a) amigo(a) na mesma pessoa é uma das melhores coisas que podem nos acontecer!

4min. de leitura

Nossos primos são como irmãos, gostamos de compartilhar a vida com eles. Se você tem um primo que também é um grande amigo, sabe do que estou falando.



Basicamente em todas as famílias unidas e felizes, a amizade entre os primos é algo essencial. Eles são alguns dos nossos primeiros amigos. Desde as primeiras experiências, quando ainda não temos idade para ir à escola ou não formamos vínculos fortes com as pessoas de nosso convívio social, eles são nossa companhia.

Nós nos vemos nos almoços de domingo, encontros familiares em datas comemorativas e nas reuniões de meio de semana. Enquanto os adultos ficam conversando sobre a vida, nós ficamos em nosso mundo, brincando e trocando histórias e experiências pessoais.

Crescemos junto com essas pessoas e acompanhamos a sua evolução muito de perto.

É realmente difícil não nos aproximar de nossos primos, porque somos unidos por um vínculo de sangue e muito amor. São como nossos irmãos, gostamos de compartilhar a vida com eles. Primeiro, são os brinquedos, depois as confissões de adolescente, em seguida as conquistas do início da vida adulta e as experiências da maturidade.


Conforme ficamos mais velhos e encontramos nossas verdadeiras identidades, podemos seguir caminhos diferentes e nos vendo com frequência um pouco menor, mas isso não muda nosso sentimento por eles. Nossos primos são nossos aliados e companheiros; saber que os temos ao nosso lado nos faz mais fortes e felizes. É claro que nem todos os primos acabam por se tornar amigos para a vida toda, mas quando podemos nos conectar verdadeiramente com um deles, sabemos que estamos construindo um vínculo duradouro.

Para quem não tem irmãos, os primos são ainda mais especiais, são algumas das pessoas com as quais podemos contar por toda a vida, aos quais contamos nossos segredos, sem medo de ser julgados ou dedurados.

Eles são as pessoas que queremos ao nosso lado sempre.

Se você tem um primo que também é um grande amigo, sabe do que estou falando. A conexão que compartilhamos com eles é muito especial e nos faz pessoas melhores a cada dia.


Este texto é um agradecimento a todos os primos que nos acompanham desde a infância. Vocês são algumas das melhores coisas que podem nos acontecer, e esperamos que permaneçam ao nosso lado por muitos anos.

Marque nos comentários abaixo seus primos e primas que são seus irmãos do coração e demonstre a eles sua gratidão e carinho.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: NeONBRAND/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.