Signos

Tome cuidado com as pessoas destes 2 signos, elas são as mais trapaceiras!

4 capa site Tome cuidado com as pessoas destes 2 signos sao as mais trapaceiras

Sempre dispostos a enganar e ludibriar as pessoas, estes dois signos são conhecidos como os mais chantagistas e trapaceiros que existem.



Todos os signos possuem defeitos insuportáveis, tanto que podem afastar até mesmo pessoas que nasceram com o mesmo Sol. Essas características negativas podem modificar a forma como as pessoas se enxergam, reduzindo as possibilidades de afetos ou servir como um trampolim para uma evolução pessoal mais profunda.

Cada um de nós sabe que precisa se livrar de certas manias, se esforçar para ouvir e compreender o outro, mesmo que esta seja uma atividade difícil. Essa conexão interpessoal é capaz de fazer com que todos alcancemos a luz interior, fazendo vibrar mais forte o nosso lado positivo do que o negativo. Mesmo assim, essa luta contra nós mesmos é constante, e cabe a cada um saber onde está errando e criar estratégias para melhorar.

Os dois signos de que vamos falar hoje são capazes de deixar aflorar a trapaça e a chantagem (principalmente a emocional) de maneira natural. Essas são características presentes na maioria dos indivíduos, mas muitos compreendem, a partir do senso de moral e ética, que não podem agir de maneira considerada condenável pela comunidade, de forma a prejudicar alguém ou um grupo de pessoas.


Antes de falar um pouco sobre os dois signos mais trapaceiros, lembre-se que o restante do mapa astral de cada um é capaz de modificar totalmente a forma como analisamos a personalidade. Por isso o ideal é que você se aprofunde um pouco mais na astrologia, tentando compreender quem são os planetas e os signos que regem as diferentes áreas da sua vida.

Vamos descobrir quais são esses signos que podem carregar características tão desprezíveis?

1. Gêmeos

Os geminianos são representados, normalmente, por figuras que se duplicam, simulando verdadeiramente os irmãos gêmeos. Sabemos que mesmo sendo considerados idênticos, tendo compartilhado a mesma placenta e o mesmo óvulo, os irmãos nascem com traços comportamentais totalmente diferentes.


É mais ou menos assim que se comporta um geminiano, agindo de maneira falsa e prepotente apenas para tirar o máximo de proveito e benefício das situações. Não são chamados de “duas caras” à toa, eles são capazes de tudo para se dar bem, inclusive trapacear, chantagear e manipular quando bem entendem.

Preferem mostrar esse lado mais sombrio quando estão diante de pessoas que consideram vítimas, ou seja, aquelas que, hierarquicamente falando, podem ser vistas como mais fracas ou menos inteligentes. Confrontados com a verdade, usam da dissimulação de um jeito em que ninguém acredita. Muito cuidado com essas pessoas!

2. Escorpião

Os escorpianos carregam uma série de estereótipos negativos, principalmente porque a maioria dos signos se sentem ameaçados quando estão ao seu lado. Eles podem ser traiçoeiros, obsessivos e bem cruéis, quando querem, agindo de maneira duvidosa até com os amigos mais próximos.


Se você tem um amigo de Escorpião, já deve ter reparado que é do tipo que usa as maiores fraquezas de um indivíduo para acabar com ele. São observadores, manipuladores e bem ofensivos quando querem, indo atrás da vingança e sempre remoendo assuntos que incomodam.

O ideal é manter uma relação em “pratos limpos” com os escorpianos, justamente porque ninguém quer ser sua próxima vítima. Lembre-se que eles querem chegar ao poder, e podem fazer de tudo para realizar esse sonho, inclusive passar por cima das pessoas de quem todos acreditavam ser próximos.

Apenas 4 em cada 10 pessoas conseguem encontrar todas as faces escondidas na imagem!

Artigo Anterior

Irmã de noiva se nega a comprar presente de 22 mil reais e é proibida de ir ao casamento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.