3min. de leitura

Um texto para aqueles amigos que não permitem que a distância nos afaste.

Este texto é para aqueles amigos especiais que entendem e não nos culpam por não nos falarmos mais, todos os dias, como antes.

Para os amigos que sempre estão ao nosso lado e desejam o nosso melhor, mesmo que para isso precisemos estar longe deles.


Para os amigos que nos incentivam a nos tornarmos nossas melhores versões.

Queremos agradecer por sempre estarem ao nosso lado, mesmo quando éramos inexperientes e imaturos. Obrigada por sempre demonstrarem através de suas ações que são nossos companheiros e que estão de braços abertos sempre que quisermos. Obrigada por nos aquecerem com seus abraços quando tudo fica frio demais para suportarmos sozinhos.

A todos os amigos que nos mostram diariamente que a distância não é motivo para nos distanciarmos das pessoas que amamos.

Aos amigos que nos mostram que para sermos amados, não precisamos necessariamente estar do lado da outra pessoa. A vocês, toda a gratidão do mundo.


Obrigada por nos provarem a cada dia que fizemos a escolha certa ao entrarmos em suas vidas e permitirmos que entrassem em nossas. Nós nos escolhemos e essa foi uma atitude que merece ser celebrada todos os dias. Obrigada por permanecerem e aprenderem a amar todas as nossas versões. Nunca teríamos conseguindo sem vocês.

Aos amigos que colocam sorrisos em nossos rostos, mesmo quando muito longe. Aqueles que fazem questão de nos manter em suas vidas e permanecerem nas nossas. Aqueles que nos mostram que somos importantes. Nós queremos lhes dizer que, apesar de a distância machucar, vocês tornam tudo mais fácil. Vocês valem a pena. Vocês nos inspiram! Com vocês, tudo é mais mágico e belo!


Nós lhes agradecemos profundamente por sua lealdade, por seu carinho, por seu amor. Obrigada por nos preservarem, ao invés de nos substituírem. Obrigado por deixar claro que ninguém vai tomar o nosso lugar.

A distância não tem poder sobre nós porque vocês estarão para sempre em nossas vidas.

Obrigada por nos tranquilizar de que estaremos sempre em suas vidas e vocês nas nossas. Obrigado (a) por nos trazerem segurança em sua amizade, independentemente da distância.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.