“Vale a pena acreditar em Deus e correr atrás dos sonhos”, diz Marcos Mion

O ator deixou um recado muito importante de fé durante uma entrevista. Confira!



Marcos Mion é uma grande personalidade da televisão brasileira. Há mais de 20 anos, ele passou por emissoras como MTV, Bandeirantes e Record, e recentemente foi contratado pela Rede Globo.

Nesse tempo de carreira, Mion acumula bastantes fãs, que o acompanham tanto pelo seu trabalho quanto pelas reflexões superimportantes sobre as mais diversas áreas da vida.

Pai de três filhos, o artista de 42 anos está constantemente compartilhando dicas sobre educação e encorajando pai de crianças autistas, já que ele mesmo tem o filho com esse transtorno.


Outro tema de bastante interesse de Mion é a fé. Cristão, ele sempre fez questão de ser um exemplo para os seus filhos; em 2018, fez uma publicação nas redes sociais aprofundando o assunto.

Na postagem no seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto rezando e sendo abraçado pela filha, e escreveu: “Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus”. Mion ainda afirmou que, se as crianças crescem com Deus, elas crescem fortes e com base sólida, e que os pais são responsáveis por lhes oferecer esse exemplo.

No momento atual, a fé em Deus continua tendo um papel muito importante em sua vida, ao que tudo indica. Em entrevista recente ao programa “Encontro”, da Rede Globo, logo após ser contratado pela emissora, o apresentador deu uma declaração muito especial.

Católico e devoto de Nossa Senhora, o apresentador contou que está num momento muito feliz, de realização de sonhos, e que quando olha para trás, é capaz de perceber que vale a pena ser honesto, do bem e não passar a perna em ninguém.


Mion continuou, afirmando que também vale a pena acreditar em Deus e em Nossa Senhora, trabalhar, acreditar em si mesmo e em Deus, e lutar pela própria família, porque uma hora conseguimos realizar os nossos sonhos. As palavras de Mion servem de encorajamento para muitas pessoas de fé, que em alguns momentos podem se encontrar inseguras.

Assim como ele, o ator estadunidense Denzel Washington declara sua fé, e já aconselhou as pessoas a permanecer perto de Deus, dizendo que tudo aquilo que possui é graças a Ele. Em outra ocasião, ele sugeriu que as pessoas colocassem Deus em primeiro lugar em tudo o que fizessem.

Estes são os 4 signos mais intolerantes. Eles fazem tudo do seu jeito e não escutam ninguém!

Artigo Anterior

Pai se recusa a aprovar procedimento de mudança de gênero de filha de 16 anos e é preso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.