Espiritualidade

Você pode mudar sua frequência vibratória gradualmente….

meditacao1

Não é porque você tomou a decisão de encontrar um pensamento diferente que já possa ir diretamente para ele exatamente agora;



a Lei da Atração tem algo a dizer sobre os pensamentos aos quais você tem tido acesso a partir de onde está.

Claro, não há pensamento que você não possa ter – assim como não há lugar que não possa ser alcançado a partir de qualquer lugar onde você já esteja – mas você não pode instantaneamente pular para um pensamento com uma freqüência vibratória muito diferente dos pensamentos que normalmente pensa.

É possível que algum de seus amigos, um que esteja se sentindo bem melhor do que você, possa encorajá-lo a parar de pensar negativamente e a escolher pensamentos mais positivos.


Mas somente porque seu amigo está se sentindo melhor do que você, isso não significa que ele possa fazer você se sentir bem – pois a Lei da Atração não permitirá que você encontre uma freqüência vibratória tão distante daquela que você normalmente já mantém.

E mesmo que você queria se sentir melhor, o pensamento que você conseguir ter não será tão prazeroso quanto o que seu amigo deseja que você encontre.

Porém, queremos que você entenda que é possível encontrar “aquele” pensamento e, uma vez que deliberada e gradualmente, você mude sua freqüência vibracional, você será capaz de suster aquele pensamento positivo, tão logo consiga atingi-lo.

Quando você descobre que pode saber o conteúdo vibracional de seu Ser, e que pode estar consciente de seu ponto de atração, então você estará conscientemente no controle criativo de sua própria experiência.


Equilíbrio interior

E uma vez que você entenda que suas emoções lhe dão um feedback especifico sobre seu conteúdo vibracional, então você
poderá proceder com o ajustamento deliberado e gradual de sua vibração.


O maior presente que você pode dar-se é sua felicidade

Artigo Anterior

Alcance o melhor pensamento através do melhor sentimento a que você puder ter acesso…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.