10 sinais de que você tem um forte sexto sentido

5min. de leitura

Você já percebeu que possui os sentidos mais aguçados do que pessoas ao seu redor? Vivencia experiências profundas que não consegue explicar o significado? Você costuma ter premonições que muitas vezes se concretizam? Já teve sonhos vívidos, e que se manifestaram em sua realidade?



Se respondeu “sim” a essas perguntas, você provavelmente possui um sexto sentido forte.

O sexto sentido é uma percepção extrassensorial, que vai além dos nossos cinco sentidos básicos, visão, audição, paladar, olfato, tato. É uma sensação de intuição, que de certa maneira nos permite ter sensações de “clarividência” e até mesmo visões de acontecimentos futuros.

Você acredita que tem o sexto sentido desenvolvido? Confira os 10 sinais abaixo e tire suas dúvidas!

10 sinais de que você tem um forte sexto sentido

1. Você tem sonhos vívidos com significado profundo frequentemente

Os sonhos das pessoas com sexto sentido desenvolvido parecem extremamente reais, e mesmo depois de acordarem, elas são acompanhadas por essas experiências por um período de tempo considerável.


Muitas vezes, elas sonham com o futuro, e apesar de não manterem todos os sonhos em suas mentes, quando eles se manifestam em sua vida, elas se sentem profundamente conectadas a eles.


2. Você tem a capacidade de pressentir as palavras de outras pessoas

Apenas de olhar para o rosto de uma pessoa, você consegue decifrar seu estado de espírito, e através disso, pressentir o que vai dizer. Você tem a habilidade da leitura facial.


3. Você literalmente sente as emoções dos outros

Você tem sabedoria para lidar com emoções, não apenas as suas, mas também as das outras pessoas em sua vida. Como é uma pessoa empática, que consegue enxergar as coisas através da perspectiva dos outros, você tem a habilidade de sentir o que outras pessoas sentem.



4. Você sente uma sensação de apego a um passado do qual não se lembra mais

Você sente que teve uma vida antes dessa e se sente apegado a coisas particulares que viveu durante essa vida, apesar de não se lembrar do que se trata.


5. Sua intuição é altamente desenvolvida

Você é uma pessoa altamente intuitiva. Sente e compreende as coisas profundamente, indo além do senso comum. Você tem a habilidade natural de saber o que está errado e certo, o que o ajuda a tomar as melhores decisões em sua vida.


6. Você se sente um certo afastamento das outras pessoas em sua vida

Você não se dá bem em lugares muito lotados, sente-se melhor quando está sozinho ou em um ambiente com menos pessoas. Também incorpora um comportamento mais desapegado. Procura focar mais em si mesmo e em seu crescimento do que nos dramas e dificuldades da vida.


7. Você ouve vozes “do além”

Às vezes, você ouve vozes desconhecidas ou sussurros falando com você, quando está sozinho ou acompanhado. Mesmo não sabendo explicar a fonte dessa voz, você sente que deve seguir sua orientação.


8. Você tem muitos déjà-vus

Você tem déjà-vus com muita frequência e se depara com situações aleatórias, invadido pela sensação de que “isso já aconteceu antes”. Esse é um grande sinal de um sexto sentido forte. Seus sonhos e intuição lhe dão visões do que está prestes a acontecer, mas você tende a perceber apenas quando realmente acontece.


9. Você sente quando algo não está certo

Você sente quando as coisas não estão acontecendo como deveriam. Além disso, possui um forte senso de perigo, que o mantém sempre alerta à vida.


10. Você se sente um pouco sozinho

Você é uma pessoa muito intensa, intuitiva e de natureza distante. Tende a se sentir solitária muitas vezes, pois não se conecta verdadeiramente a muitas pessoas. No entanto, isso tem suas vantagens, você está sempre em contato com seu eu interior e controla suas sensações com mais sabedoria.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: hypermania2 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.