publicidade

4 usos incomuns mais incríveis para o óleo de coco:

Hoje, parecem nos dizer para usar todos os tipos de óleos de coco, cremes e sabão, ou consumir pedaços de coco, água e leite para manter um estilo de vida saudável.



E parece que a popularidade, e o uso de produtos relacionados ao coco aumentaram drasticamente ao longo dos últimos dois anos, por uma boa razão. Cocos são incrivelmente saudáveis.

Aqui estão alguns dos muitos usos e efeitos dos produtos relacionados ao óleo coco:

1.Benefícios internos

Quando consumido, o óleo de coco fornece proteção contra inúmeras questões de saúde, alivia a dor do corpo, e várias outras doenças. Estudos médicos têm revelado que o óleo de coco ajuda a tratar a fadiga crônica, regular o açúcar no sangue para ajudar a combater o diabetes, reduzir os sintomas graves de asma, fibrose cística e indigestão calma.

Além disso, o consumo também poderia ajudar a tratar uma grande variedade de condições mentais. Em combinação com outros tratamentos, o óleo de coco tem sido comprovado para melhorar a depressão leve. Outras condições que podem ser tratadas incluem a doença de Alzheimer e demência, juntamente com a epilepsia. Também tem sido mostrado que aumenta a clareza mental.



2.Benefícios do uso tópico

Aplicar óleo de coco diretamente em sua pele também é uma boa maneira de absorver os benefícios. Várias deformidades da pele podem ser tratadas, simplesmente usando óleo de coco na área afetada, incluindo cistos, furúnculos, acne e urticária. Além disso, ele tem sido conhecido por eliminar piolhos, curar infecções de ouvido, combater fungo nas unhas e aliviar a dor de músculos doloridos.


3.Manter-se limpo

Além de todos os seus fatores de cura, o óleo de coco pode ser usado com vários produtos de higiene pessoal. Você pode misturá-lo com seu óleo essencial favorito para uma lavagem surpreendente, esfoliante de corpo, ou como um brilho labial com bom cheiro e proteção. Além disso, pode usá-lo como shampoo, creme de barbear, ou pós barbear, desodorante, pasta de dentes, ou um hidratante incrível.


4.É bom até mesmo para seus animais de estimação!

A quantidade adequada de óleo de coco para dar a seu animal de estimação para qualquer um dos tratamentos a seguir é uma única colher de chá por cada 10 quilos. Foi mostrado que o óleo de coco limpa a pele com coceira ou pulgas melhor do que os produtos químicos que você usaria normalmente, além de dar a seu animal de estimação mais energia para ajudá-lo a perder peso, e ajudar a reverter os efeitos da artrite e outras condições semelhantes.



* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.