4min. de leitura

4 usos incomuns mais incríveis para o óleo de coco:

Hoje, parecem nos dizer para usar todos os tipos de óleos de coco, cremes e sabão, ou consumir pedaços de coco, água e leite para manter um estilo de vida saudável.


E parece que a popularidade, e o uso de produtos relacionados ao coco aumentaram drasticamente ao longo dos últimos dois anos, por uma boa razão. Cocos são incrivelmente saudáveis.

Aqui estão alguns dos muitos usos e efeitos dos produtos relacionados ao óleo coco:

1.Benefícios internos

Quando consumido, o óleo de coco fornece proteção contra inúmeras questões de saúde, alivia a dor do corpo, e várias outras doenças. Estudos médicos têm revelado que o óleo de coco ajuda a tratar a fadiga crônica, regular o açúcar no sangue para ajudar a combater o diabetes, reduzir os sintomas graves de asma, fibrose cística e indigestão calma.

Além disso, o consumo também poderia ajudar a tratar uma grande variedade de condições mentais. Em combinação com outros tratamentos, o óleo de coco tem sido comprovado para melhorar a depressão leve. Outras condições que podem ser tratadas incluem a doença de Alzheimer e demência, juntamente com a epilepsia. Também tem sido mostrado que aumenta a clareza mental.



2.Benefícios do uso tópico

Aplicar óleo de coco diretamente em sua pele também é uma boa maneira de absorver os benefícios. Várias deformidades da pele podem ser tratadas, simplesmente usando óleo de coco na área afetada, incluindo cistos, furúnculos, acne e urticária. Além disso, ele tem sido conhecido por eliminar piolhos, curar infecções de ouvido, combater fungo nas unhas e aliviar a dor de músculos doloridos.


3.Manter-se limpo

Além de todos os seus fatores de cura, o óleo de coco pode ser usado com vários produtos de higiene pessoal. Você pode misturá-lo com seu óleo essencial favorito para uma lavagem surpreendente, esfoliante de corpo, ou como um brilho labial com bom cheiro e proteção. Além disso, pode usá-lo como shampoo, creme de barbear, ou pós barbear, desodorante, pasta de dentes, ou um hidratante incrível.



4.É bom até mesmo para seus animais de estimação!

A quantidade adequada de óleo de coco para dar a seu animal de estimação para qualquer um dos tratamentos a seguir é uma única colher de chá por cada 10 quilos. Foi mostrado que o óleo de coco limpa a pele com coceira ou pulgas melhor do que os produtos químicos que você usaria normalmente, além de dar a seu animal de estimação mais energia para ajudá-lo a perder peso, e ajudar a reverter os efeitos da artrite e outras condições semelhantes.


* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.