publicidade

ADeus a 2016, e aDeus a você!

Eu não vou esperar mais. Eu estou desperdiçando meu tempo precioso pensando em você, pensando que você mudará e que você vale a pena.



Porque a verdade é que você não vale mais a pena.

Você não vale outro pensamento em minha mente. Você não vale outra noite solitária em que eu bebo muito vinho e penso em te mandar mensagem. Você não vale outra noite em que eu penso que minha cama é grande demais para mim, você não é digno de outro devaneio.

É engraçado, porque eu já superei você. Eu sei que não fomos feitos para ficar juntos. Eu sei que nunca mais ficaremos juntos novamente. Eu sei que você não é a pessoa certa para mim, e que não é minha para sempre.

Mas só porque você já superou alguém, não significa que nunca vai pensar nele e que nunca sonhará com o que poderia ter sido. Não significa que nunca vai sentir sua falta.


Mas 2016 está chegando ao fim, assim como meus adoráveis pensamentos sobre você e eu. Assim como minhas esperanças de sermos algo. 2016 chega ao fim, assim como você e eu.

Este é meu adeus a você. Esta sou eu deixando ir o sonho que segurei tão perto do meu coração por muito tempo. Esta é minha última carta para você.


Estou cansada de pensar em você. Estou cansada de encher minha cabeça com cenários bobos sobre a próxima vez que nos veremos.

Estou cansada de gastar tanto tempo no meu passado, quando tenho muito mais a frente.

Em 2017, você vai partir. Vai desaparecer em meu mar de pensamentos. Vai se tornar alguém que eu costumava amar, em vez de alguém que eu amo. 2017 é o ano em que vou oficialmente seguir em frente com a minha vida, em vez de ficar presa as nossas memórias.

Agora, digo adeus a 2016 e a você também. Você, o homem que mudou minha vida. Você, o homem que mudou meu coração. Você, o homem que me mostrou como amar.

Agora, vou mudar minha vida por mim. Eu vou me amar mais do que você jamais pôde. E vou seguir em frente sozinha, sem você assombrando todos os meus movimentos.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.