Desenvolvimento PessoalEnergiasO Segredo

As 7 melhores ferramentas para se proteger de entidades e energias negativas

as 7 melhores ferramentas para

Quer você acredite ou não, todos os seres humanos podem ser submetidos e influenciados pela energia negativa. Se você é altamente sensível, um empata, ou está regularmente cercado por muita gente, pode encontrar-se ainda mais suscetível. Então, como podemos nos proteger dessas energias? O que elas realmente são? Este post foi feito para responder a essa questão e dar-lhe exatamente o que você precisa saber.



Na verdade, até mesmo escrever um artigo sobre este assunto é complicado. Por Quê? Bem, eu acredito que quanto mais consciência e atenção você dá para energias ou entidades negativas, mais poder elas tem para influenciar sua vida. Eu regularmente encontro pessoas que acreditam que parte de sua missão espiritual é constantemente se proteger de energia negativa, e eu, com meus anos de estudo, não concordo com esse sistema de crenças.

Em vez disso, penso de uma forma alternativa: Quando você mostra-se como seu Ser Verdadeiro com toda a energia de quem você realmente é, em uma missão com o propósito de servir com a orientação do Espírito, essas forças negativas saem do seu caminho. Na verdade, eu acredito que elas são repelidas por sua positividade e amor, elas têm alergia a isso.

Quando se trata do mundo energético, acredito que Luz atrai Luz, e que nós temos que entender negatividade, trabalhar com ela conscientemente e dar-lhe atenção apenas o suficiente como para estarmos cientes de sua existência, mas não deixá-la governar nossas vidas. Aqui estão algumas dicas para ajudar …


1. Não alimente negatividade!

Acredito que todas as energias negativas, entidades ou espíritos operam em uma função primária. Elas estão separadas ou desconectadas da Fonte. Ao contrário de você e eu, elas não podem recorrer à Fonte do Universo para receberem ou gerarem energia. Por isso, literalmente têm que procurar por outros para se alimentarem deles, semelhante a um parasita.

Portanto, quanto mais preocupação, medo, resistência ou pânico você tiver por essa energia negativa, mais a capacidade ela tem de roubar sua força vital.

É isso mesmo, o próprio ato de pensar sobre quanto poder possuem as forças negativas, é a forma com que elas tiram seu poder de você. Não as alimente… elas têm um apetite insaciável e não se importam em se deliciar com tudo o que você considera.


“O que as energias negativas e entidades deste planeta têm a ver com a vida que você escolher experimentar e criar para si mesmo? Lembre-se que elas recebem poder fazendo você se sentir impotente. Então, se você precisa estar no poder, lembre-se o quão poderoso você é.”-Bashar


2. Saiba como obter seu poder de volta

Depois de perceber como as energias negativas obtêm o seu poder, é hora de você começar a recuperar todo o poder que lhe foi tomado. O trabalho começa em si mesmo …


Muito frequentemente, quando estamos carregando energias negativas é porque em algum nível, estamos tóxicos. Fisicamente, emocionalmente ou mentalmente tóxicos. E você vai precisar de ajuda, quer se trate de recuperação da alma, cura de cristais ou limpeza de seu corpo, tudo isso vai ajudar a restaurar o seu poder.

Aqui está o ponto: Cure-se & Desintoxique-se para que possa limpar energias negativas. Uma vez elas tiverem partido, você terá mais do seu Ser Verdadeiro. Ele é a fonte de sua maior força.


3. Foque sua mente


Sentindo-se disperso, sem foco e sem chão? Bem, isso pode deixá-lo totalmente aberto para as energias negativas.

Sua mente e seus pensamentos são de sua responsabilidade. Se nós não temos controle sobre nossas mentes, seremos controlados por elas. Simples assim. Manter sua mente focada irá permitir que você se apoie na positividade.

Tente isto: Em vez de constantemente procurar por problemas ou o que está errado em sua vida e no mundo, considere prestar atenção ao que está funcionando. O que está acontecendo de bom no mundo? Na sua vida? Encontrar coisas pelas quais se animar, e avance nisso.



4. Escolha conscientemente suas mídias e informações

Estamos constantemente sendo bombardeados pela mídia e programações negativas. Se você quer transformar sua consciência para estar conectado à Fonte e forças positivas e de apoio do universo, precisa ser muito seletivo sobre a mídia que consome.

Felizmente, há agora mais mídias incríveis e inspiradoras do que jamais houve. YouTube, Podcasts, Blogs, etc. Agora tornou-se mais fácil cercar-se continuamente com energia positiva.

Quando cada um de nós escolher conscientemente mídias positivas como nossa principal fonte de entrada, literalmente transformaremos o mundo de dentro para fora.



5. Rastreie seus pontos cegos

Todos temos pontos fracos muito distintos ou lugares indefinidos em nossa consciência. Eu os chamo de pontos cegos. Todos temos, sem exceções, por mais evoluída que uma pessoa proclame ser.

Às vezes, nossos pontos cegos estão em nossa mente e processos de pensamento, em nossa comunicação, limites, relacionamentos, emoções etc. Nossos pontos cegos muitas vezes podem ser as entradas ocultas pelas quais podem entrar as energias e entidades negativas que influenciam nossas vidas. Esses pontos são chamados de cegos por uma razão, você não pode se proteger de algo que não pode ver.


Eles são realmente importantes … porque outras pessoas são capazes de ver lados de nós mesmos que não podemos, e, portanto, todos temos de apoiar-nos um ao outro e ajudar-nos a crescer. É importante saber onde você tem espaço para crescer, pois crescimento é vital para nosso processo de vida.


6. Não deixe que suas energias fiquem estagnadas

Quando a energia fica presa ou não se move, torna-se estagnada. A medicina chinesa diz que estagnação é a causa de todas as doenças. Se você quer ser saudável, feliz e viver positivamente, não deixe que suas energias fiquem estagnadas.


Estagnação também pode vir de nosso espaço físico. Se você acumula coisas ou guarda um monte de objetos físicos sem utilidade, eles vão começar a construir energia estagnada. Se você já entrou em uma casa cheia de lixo inútil, provavelmente teve o sentimento “eca”.

Energias negativas literalmente se ligam a objetos e coisas. Mantenha suas coisas vibrantes e frescas, e energia negativa vai sumir!


7. Seja um farol, não uma esponja

Esta ferramenta escondida e secreta é um dos métodos mais eficazes para me proteger de energia negativa. A ideia é que quando você aparece em seu verdadeiro eu, com a luz de quem realmente é, você se torna um farol.

Um farol está continuamente transmitindo luz em qualquer direção de seu foco. Seja isso! Transmita o seu brilho.

Por outro lado, se você é uma esponja, está absorvendo tudo ao seu redor, seja bom ou mau. A esponja é altamente suscetível a germes. Não absorva tudo em sua realidade, emita-se e, literalmente, sinta seu mundo mudar diante de seus olhos!

Quase toda a energia negativa pode ser expulsa ou considerada como resistência. Se você mudar sua relação com a resistência e não mais deixá-la governar sua vida, as energias negativas vão desaparecer, e o amor positivo do Espírito vai liderar sua existência diária!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science and Metaphysics

Arriverderci, amore mio!

Artigo Anterior

Hoje eu acordei e decidi ser feliz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.