As pessoas sensíveis são anjos que voam mais alto quando são amados

As pessoas sensíveis são especiais, mas muitas vezes incompreendidas.

Apesar de muitos as enxergarem como fracas e, muitas vezes, até mesmo “capachos” daqueles ao seu redor, elas são algumas das almas mais gentis e amorosas desse mundo!

Elas são dedicadas e fiéis a quem realmente amam, saindo do seu caminho para oferecer felicidade, conforto e amor a todos aqueles que precisam de sua ajuda para enxergar o mundo com mais luz.

Pessoas sensíveis não são sinônimo de introversão ou comportamento antissocial. Elas são muito mais do que isso.

Para mostrar melhor quem realmente são as pessoas sensíveis, colocamos abaixo um pequeno texto de Shannon L. Alder. Esperamos que suas palavras o ajudem a enxergar esses incríveis seres humanos de forma mais compassiva e amorosa.

“Pessoas sensíveis são as pessoas mais genuínas e honestas que você conhecerá. Não há nada que elas não lhe dirão sobre si mesmas, se confiarem em sua gentileza.

No entanto, no momento em que você as trai, rejeita ou desvaloriza, elas se transformam completamente. Infelizmente, pois acabam se machucando no longo prazo. Elas não querem machucar outras pessoas. É contra sua própria natureza. Elas querem corrigir e desfazer os erros que causaram.

Sua vida é uma onda de altos e baixos. Elas vivem com culpa e dor constante por situações não resolvidas e mal-entendidos. São almas que não conseguem viver com ódio ou sendo odiadas.

Essas pessoas precisam de mais amor, porque suas almas foram constantemente feridas por outros.

No entanto, apesar das tragédias que atravessam na vida, elas continuam sendo as pessoas mais compassivas que você terá a sorte de conhecer, e aquelas que se tornam ativistas das causas de corações partidos, esquecidos e incompreendidos.

Elas são anjos com asas quebradas que só voam quando amadas.”


Direitos autorais da imagem da capa: Stas Svechnikov / Unsplash



Deixe seu comentário