publicidade

Cadela viraliza ao consolar dono que foi ignorado em apresentação no semáforo. Amor verdadeiro!

Os cães são incríveis. Confira e se encante com esta história!



Em nossa rotina, quase sempre bastante “corrida”, cheia de compromissos urgentes e inadiáveis, algumas cenas e situações tristes podem se tornar comuns, como exemplo, as pessoas que vivem ou trabalham nas ruas.

Por estar tão acostumados com sua presença, elas se tornam “invisíveis” para nós, bem como o esforço diário que fazem para ser capazes de comprar um prato de comida e assim sobreviver, apesar de todos os problemas.

Em alguns momentos, por não conhecermos a sua história, podemos até mesmo julgá-las, pensando que merecem a situação em que se encontram, porque não souberam agir com inteligência e maturidade quando necessário.

Felizmente, muitas dessas pessoas, apesar de não terem apoio daqueles ao seu redor, podem contar com o carinho e a lealdade de seus animais de estimação, que nunca saem do seu lado.

Uma cena especial de carinho e acolhimento animal foi compartilhada por um rapper colombiano no Instagram.


O usuário Wara Rico postou um vídeo que mostra um jovem artista de rua se apresentando para carros e motos, enquanto o semáforo estava fechado. Assim como acontece em muitos casos, ele foi ignorado por todos, não conseguindo nem atenção nem algumas moedas para incentivar o seu trabalho.

Quando o sinal fica verde, todos os veículos partem e ele, triste, vai ao encontro de sua cadelinha, que estava presa em um poste. O que acontece a seguir é de emocionar. O animal, que já estava abanando o rabo para o dono, sobe em seu colo e lhe oferece todo o amor e carinho depois de ser abraçado pelo jovem, consolando e confortando-o.

A cena tocou o coração de Wara, que reencontrou o jovem e fez uma campanha para ajudá-lo. Em outro vídeo, ele conversou com o artista, que disse que é apaixonado por música e que nunca deixará de lado essa paixão e que, mais do que dinheiro, gostaria de um emprego.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rebelmusic23.

Na mesma gravação, ela ainda mostra um pouco de seu talento através de um rap. A história viralizou e o jovem teve a oportunidade de gravar em um estúdio.

A conexão de amor e cumplicidade que ele compartilha com sua cadelinha abriram as portas para que ele estivesse mais perto de seu sonho, e faz questão de cuidar muito bem de sua grande amiga.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rebelmusic23.

Legal demais! Desejamos muito sucesso ao jovem artista em sua caminhada.

Compartilhe o texto nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.