Animais

Cadelinha “pele e osso” implorou por ajuda e foi salva: “Deus a mostrou para a pessoa certa”

cadelinha pele e osso implorou por ajuda e foi salva Deus a mostrou para a pessoa certa

Depois de muito sofrimento, essa cadelinha recebeu o amor e o carinho que tanto buscava, e está tendo sua vida transformada. Confira!



Para os cãezinhos de rua, a vida é bastante difícil. Em muitos momentos, sua única esperança é encontrar um humano de coração bondoso disposto a recebê-los como estão, amá-los e cuidar deles até que estejam preparados para oferecer toda a sua gratidão e companheirismo que existe.

Felizmente, em alguns casos, esses animais, nos momentos em que mais precisam de ajuda, encontram anjos que os acolhem completamente e os ajudam a abandonar sua vida de medo, necessidade e sofrimento, e lhes oferecem o lar que sempre buscaram.

Esse é o caso de uma cadelinha, cuja história se tornou viral no TikTok. A maquiadora Valentina compartilhou em seu perfil na rede social um vídeo mostrando que, quando passava por uma rua, foi abordada por uma cadelinha “pele e ossos”, completamente abandonada, que parecia pedir ajuda.


A cadelinha estava escondida no meio de arbustos, mas decidiu tentar uma aproximação com a jovem. Muito debilitada, talvez aquela seria sua última chance de encontrar uma família humana que a ajudasse a reconquistar sua saúde e alegria de viver:

@makeupvalenmEn medio de la nada🐶 empezaremos su recuperación💗 #fundaciondeperritosdelacalle #perrosabandonados #cachorros #perritosenrecuperacion

♬ See You Again (feat. Charlie Puth) – Wiz Khalifa



Valentina não teve coragem de ignorar a cadelinha e decidiu levá-la para casa e fazer todo o possível para que ela recuperasse as forças e pudesse ter uma vida feliz, como todos os cães merecem.


Sua primeira atitude foi dar comida a Sandy, como a cadelinha foi chamada, depois, deu início ao processo de tratamento, levando-a a um profissional veterinário, para fazer todos os exames necessários, cujos custos ela arcou por conta própria.

No vídeo, onde mostra a história, Valentina diz que a cadelinha apareceu “do meio do nada”, no momento certo, e acrescenta que “Deus a mostrou para a pessoa certa”.

A situação de Sandy não é a melhor. Além de todas as consequências do tempo nas ruas, como a magreza extrema e as feridas no corpo, ela ainda foi diagnosticada com leishmaniose, uma doença tratável.

No entanto, não está mais sozinha. Com apoio de sua nova família e das pessoas dispostas a ajudar, a cadelinha está começando a se recuperar e, se tudo der certo, deixará sua vida de complicações no passado:


 

@makeupvalenmResponder a @alonsoaguillon  PROCESSO DE RECUPERACIÓN DE SANDY🐶💗 ##perrosrescatados ##perrosabandonados🐾😐😐 ##perroscallejeros ##perrostiktokers♬ La Gloria de Dios – Ricardo Montaner


Atitudes como a de Valentina são muito importantes, pois servem como exemplo do amor e cuidado que devemos ter com os animais. Um olhar de amor, carinho e atenção pode ajudar a salvar suas vidas e preencher os nossos dias com algumas das companhias mais leais que podemos ter.

Toda a sorte do mundo para Sandy!


Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Deus enxugará suas lágrimas e acalmará seu coração. Sua vitória está chegando!

Artigo Anterior

Policial vê vendedor de picolé chorando por falta de clientes e bate de porta em porta para ajudá-lo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.