4min. de leitura

Como você está cuidando da sua energia?

Por mais que a gente leia, estude, experiencie, há sempre o que aprender.


Nascemos neste planeta de dualidade com esse propósito, luz ou sombra, amor  ou dor… você escolhe o caminho, mas não foge da evolução.

Motiva-me a capacidade de poder aprender. Sou profundamente grata a todos os livros que  li.

Nasci numa geração que não tinha acesso à  internet e os interesses por assuntos de espiritualidade e autoconhecimento, que na época eram autoajuda, limitavam-se ao que se ouvia em palestras ou indicação de livros.

Aos poucos, mais informação chegava, a internet se estabelecia e com ela a criação de blogs e comunidades. Foi uma fase viciante! Ter acesso à informação me fazia passar horas em frente ao computador. Eu lia tanta coisa, mas pouco colocava em prática. Algo me segurava, mas eu não sabia o que era.


Quando o cinto apertava eu procurava tratamento com passes, reiki, cromoterapia, florais entre outros.

Por um tempo, ficava tudo bem, mas se eu deixasse minha energia cair, voltava todo sentimento negativo novamente.

Até que, por orientação, indicaram-me a fazer o curso de Reiki, para autoaplicação. Foi o melhor que pude fazer por mim, o fato de eu me responsabilizar pela minha energia, foi a chave para o meu desenvolvimento.

Não é minha intenção aqui divulgar a técnica, existem inúmeras maneiras de você cuidar da sua energia, cada um encontra a sua. O mais importante é essa ação junto ao universo, só você pode mudar a sua realidade.


Eu continuo em desenvolvimento, mas creio que boas experiências devem ser compartilhadas.

Como você está cuidando da sua energia?

O quanto os outros  influenciam sua vida?

Você sente culpa? Você é capaz de se perdoar?

Faça uma autoanálise!  E faça o possível para limpar tudo o que o incomoda… pensamentos, crenças e sentimentos negativos.

À medida em que você se conhece, fica mais fácil organizar sua mente. Você ganha mais consciência e pode perceber quais pensamentos são nocivos, e precisam ser eliminados, quais são as crenças que você tem e não se dava conta. Você precisa administrar a sua mente, mostrar a ela que é você quem está no comando.

Sim, há muito trabalho pela frente! Cuidar da sua energia, cuidar do seu autoconhecimento, encarar os medos, desafios e dificuldades. Mas você tem o apoio do universo!

A linguagem que o universo entende é frequência! Saia do vitimismo, você é responsável pela sua vida. Se precisar de ajuda com autoconhecimento, entre em contato comigo, tenho a ferramenta certa para você. Vibre no amor e na luz!

Gratidão!!!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: belitas / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.