4min. de leitura

Deus, obrigada por todos os milagres deste ano!

A cada ano que se inicia, minhas esperanças se renovam. Quando 2019 começou, eu disse que este seria o meu ano, mas não fazia ideia de todas as coisas boas que aconteceriam em minha vida.


Por isso, Deus, quero te agradecer por todos os milagres que operou em minha vida até agora. Você me apresentou a pessoas incríveis que chegaram em minha vida para trazer mais alegria, companheirismo e luz. Colocou anjos ao meu redor, que nunca me abandonam e são a representação viva do seu amor por mim. Você me deu um melhor amigo, um parceiro de vida e uma realidade que me trazem mais felicidade do que um dia imaginei sentir.

Eu tinha esperanças de que esse seria um bom ano, e realmente fui surpreendida, pois você foi fiel a todas as minhas orações. Eu fortaleci a minha fé, ganhei mais clareza sobre minha vida e guiei os meus passos na direção certa. Hoje eu sou muito mais feliz e realizada comigo mesma, porque sei que estou seguindo o caminho que o Senhor trilhou para mim e que sempre poderei contar com o seu amor e carinho.

Obrigada, Deus, por ter trazido renovação à minha vida e à minha família. Estamos cada vez mais próximos e felizes juntos, e sei que essa harmonia só é possível graças ao seu poder.

Obrigada por ter cuidado de minha saúde, por me levar e trazer dos meus compromissos sã e salva, e por sempre me mostrar que existe um solução para cada problema da vida.


Obrigada por segurar a minha mão e mostrar-me que não estou sozinha. Obrigada por sempre me dar esperança e por ser o melhor amigo que já tive em toda a vida.

Hoje eu sei que não preciso mais me apressar com meus planos nem entrar em desespero quando algo não acontece como eu desejo na primeira vez, porque você é fiel e sempre me dará muito mais do que eu espero.

Neste ano, eu fui capaz de conhecer o seu amor de verdade, e sou muito grata por isso, porque vivo uma nova vida. Você me deu tudo o que eu sempre desejei: paz, amor, segurança, confiança. Deus, você me segurou em suas mãos e me mostrou o melhor lado da vida, e eu não quero me afastar nunca dele.


Ainda falta um tempo para o ano acabar, mas são tantas as bênçãos em meu caminho que não preciso esperar até dezembro para agradecer. Portanto, obrigada, Deus, por tudo o que já me concedeu em 2019.

Graças ao seu amor, hoje eu sou mais feliz e espero ansiosamente pelo que está mais à frente.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Cason Asher/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.