Escolha sua pomba da paz e receba uma linda mensagem de luz…

As pombas brancas são o símbolo mundial da paz. São associadas às boas notícias e aos bons presságios. Elas nos trazem uma sensação de tranquilidade e esperança, e nos ajudam a olhar a vida com outros olhos.



No teste de hoje, usaremos esses pássaros como portadores de uma grande mensagem de luz para sua vida. Acima, estão representadas 3 pombas. Escolha aquela que mais lhe agrada e depois siga o texto para revelar a grande palavra que ela reserva para você.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 1

Você é uma pessoa muito abençoada pelo Divino. Provavelmente já deve ter notado que possui uma grande sabedoria e força interior. As situações que parecem muito difíceis para outras pessoas, são simples e fáceis para você, isso porque é cercado de energias superiores positivas, que sempre o orientam no caminho certo.

Você tem o dom de trazer um olhar positivo para tudo o que acontece ao seu redor, o que torna os fardos da vida mais leves. Por esse motivo, é muito querida pelas pessoas com as quais convive, que sempre se inspiram por sua resiliência e luz natural.


Existem algumas coisas que estão tirando o seu sossego, mas o Divino tem uma mensagem para você: todas as suas dores, medos e conflitos chegarão a um fim logo. Você é um ser de muita luz e ela sempre será maior do que qualquer escuridão que tente dominá-lo. Confie em si e nas provisões divina e você sempre estará bem!


Se a pomba que você mais gostou foi a número 2

Uma de suas maiores qualidades é a humildade. Num mundo onde cada vez mais as pessoas estão apenas preocupadas consigo mesmas e não enxergam o próximo, você traz uma energia de amor e empatia, mostrando que ainda existem bons corações e pessoas nas quais podemos confiar.

Você tem um dom muito especial de trazer alegria, inspiração e amor para a vida das pessoas com quem convive. Esse é um presente muito especial dado a você pelo Divino e o ajuda a fazer do mundo um lugar melhor, com pessoas mais conscientes e iluminadas. Para se desenvolver ainda mais em sua missão, confie mais na provisão divina e será capaz de ajudar as outras pessoas de forma ainda mais poderosa.


Quando estiver passando por dificuldades, sempre pense em si mesmo como um aluno da vida e do universo. Você nem sempre terá a resposta para tudo, mas sempre passará por situações que ensinarão a você tudo o que precisa saber para se tornar uma pessoa mais sábia e viva com mais integridade. Nunca permita que a escuridão do mundo apague sua luz. Você é uma grande estrela que ilumina a vida de muitas pessoas.


Se a pomba que você mais gostou foi a número 3

O grande presente dado pelo Divino é a imensa bondade em seu coração. Dizem que as pessoas verdadeiramente boas fazem o bem sem olhar a quem, e essa é uma definição que lhe serve muito bem! Você sabe que sua missão nessa vida é servir como um farol para todos aqueles que estão perdidos e ajudá-los a seguirem por um caminho bom. E você abraça essa missão com muito amor, entende que a felicidade é uma consequência daquilo que emanamos para o universo, e por isso toma muito cuidado para que todas as suas atitudes reflitam a realidade que você deseja viver.

Além disso, sabe que as coisas boas se tornam ainda melhores quando compartilhadas, e por isso compartilha tudo o que é bom, desde sentimentos até conquistas com as pessoas em sua vida.

Sua maneira de viver a vida é um guia para muitos! O Divino se orgulha por você entender tão bem sua missão e espalhar luz e positividade em todos os lugares em que vive. A cada dia você dá um passo a mais em direção à maturidade espiritual, porque quem ajuda o outro está ajudando a si mesmo. Acredite em si mesmo, e nos momentos de tribulação, saiba que nunca está sozinho, pois o Divino nunca abandona aqueles que são fiéis à sua jornada.

Qual a pomba você escolheu? Gostou da mensagem que ela lhe entregou? Comente sua opinião abaixo e marque seus amigos para fazerem o teste também!


 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.