AmorFelicidadeVida

Falando de amor: o que é o amor para mim…

O amor para mim é tão complexo e tão simples… é o paradoxo das quatro letrinhas mais extensas do Universo…



letras que para mim são notas de  pura harmonia e beleza…

O amor é a música da alma e a tempestade do sentir… é a calma e a fúria!

O amor é a  emoção e a razão em perfeito equilíbrio dançando suaves na  estação impermanente dos destinos que sabemos tão certos…


em meio às incertezas do coração…

O amor é a pressa que acalma, o brando intenso ritmo desse  nosso ser viajante na perfeita esfera divina…

O amor é o inventivo andarilho dos sonhos e desejos…  criação e recriação.

O amor nos habita, nos basta, nos sonda, nos lança e  nos tem em suas rimas e esquinas… em seus labirintos… o amor constrói, edifica, faz,..


O amor segue encantando e norteando os caminhos… o amor sempre acende, ilumina e refaz.

O amor para mim é o silêncio que tudo diz… é a sincronia… a voz dos sentidos em plena comunicação…

O amor é  presença constante, é o cuidado  na ausência, é a  morada cativa… é quando ser dois é ser livre, ser um,  unos… pássaros felizes em vôo…

O amor é um prender-se em liberdade, por não se almejar vôos solitários… O amor não se sabe sozinho, não se quer assim.


O Amor é fluente dualidade.  O amor é aceitação. Força de Atração. Harmonia de contrastes…

O amor é excelência!

O amor é quando tudo é bonito no outro, o imperfeito é o mais belo, os vícios  são charme e graça… as manias são motivo de riso e as implicâncias são libertinagens de amor…

Amor é inexistência de censura, de regras e limites, o amor permite e quer sempre  mais…porque o amor é também paixão… é descoberta, é uma surpresa a cada dia… é desejo crescente em meio às banalidades cotidianas..   é tesão, é quimica apreciativa… o amor é suave e pacífico, mas é também  libertário e selvagem… o amor é cúmplice!


O amor é compreensão das entrelinhas do outro… é ocupar-se em cuidados, agrados, desvelos… é paciência urgente e amena… são suspiros, intensões , intenções, atenções… amor é  pensamento e sentimento… foco  e fé… amor é vibração!

O amor é o bem que se quer, que se faz, que se materializa e se vê, claramente, nos atos que valem mais que mil frases e palavras rebuscadas… amor é muito mais ação do que qualquer outra coisa… o amor grita sem apelos e em fortes toques que vibram a alma e a plenificam de amor. O amor  é!

O amor é sentir-se tão amado, a ponto de cada vez desejar-se amar mais… e se ama mais… e anseia a companhia do outro… e  o acaricia em sopros de alegria… e  assim se é  cada vez mais  amado e amante, num fluxo alucinante de puro bem-querer…


O amor sãos os olhos que enxergam amorosos, num encantamento e enlevo que provocam sorrisos, e risos, e arrepios, e vontades… é piscar de olhos demorados, autores de pausas que nos fazem sonhar…

Amor é o cruzar de mãos e auto abraços quando estamos sozinhos, sentindo a presença do outro, é escala de cores , cheiros e sons… simetrias perfeitas… amor é vontade que não passa… é sacro desejo… é chama que não se apaga, branda ou mais forte, ela sempre está lá…

Amar é  atemporal, descompasso de tempo e espaço, num compasso certeiro de onde se é, se quer e se está.

O amor é desprendido e despretensioso… é altruísta… é límpido como as águas de um rio… o amor não tem medo… é força reconstrutora e evolutiva que nos lapida e transforma… o amor não vê dificuldades, o amor é companheiro, é força nos momentos mais difíceis, o amor supera tudo!


O amor nos faz filhos, pais, amantes, amados, fraternais, parceiros, amigos fiéis. O amor nos amplifica e  faz melhores!

Amor é renascimento de tudo que um dia julgamos fim… é brilho áureo do espírito… o amor encontra sopros de esperança no que antes sabia-se adormecido…

O amor são os ecos do Universo nos lembrando que essa força jamais  terá fim…

Amor é bonito demais, amor é bom, amor não passa, não vai embora, amor fica.


Amor é sempre a verdade maior e sendo verdade… é cura!

O amor, ao mesmo tempo que vai de encontro a infinitas definições, foge sempre de todas, pois estas jamais serão suficientes para descrevê-lo…

Porque o amor é sentimento… não tem explicação!

Com o meu mais profundo e verdadeiro amor,..


Namastê!

Não dê ouvidos aos pessimistas!

Artigo Anterior

Saindo da zona de conforto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.