Relacionamentos

Mulher flagra marido com a amante em estacionamento de supermercado e a pega pelos cabelos!

Reprodução / Redes Sociais
capafacebook Mulher flagra marido com a amante em estacionamento de mercado e a pega pelos cabelos

A mulher se descontrolou ao flagrar o marido com outra. Confira!

A última coisa que uma pessoa espera é ter a sua confiança traída pelo seu parceiro. Mas infelizmente essa é a de muita gente.

Se você já tem um histórico longo de relacionamentos românticos, são grandes as chances de já ter descoberto a traição de alguém, ou tem um amigo que não tem sorte com fidelidade, não importa o quanto se dedique ao relacionamento.

Descobrir uma traição mexe profundamente com as nossas emoções, podendo despertar vários sentimentos, como decepção e insegurança, gerando traumas que nos afetarão para sempre.

Quando descobrimos uma traição, podemos reagir de duas maneiras principais: engolir os sentimentos e agir com certa superioridade, para não dar ao outro o “gostinho” de nos ver chorar, ou simplesmente explodir em um ataque de fúria. Os que tendem a seguir o segundo caminho podem tomar medidas drásticas e se expor de maneira nem sempre contornável.

Uma mexicana de Ciudad Victoria, em Tamaulipas, recentemente ficou famosa nas redes sociais pela forma como agiu ao descobrir que seu marido tinha uma amante. Ela flagrou os dois num supermercado e tratou de ir na direção deles para que vissem que ela sabia de tudo.

Segundo informações do El Universal de Puebla, quem a ajudou a desmascarar ambos foi uma amiga da esposa, que lhe disse por meio de um aplicativo de mensagens que tinha visto um homem muito parecido com ele no supermercado, acompanhado de outra garota.

Sem perder tempo, ela foi até lá e conseguiu o flagrante. Revoltada e sem pensar duas vezes, ela simplesmente agarrou os cabelos da “outra”, provocando, além de constrangimento, muita dor na mulher. “Isso é por se meter com o meu marido”, disse ela, enquanto apertava o cabelo da amante.

Ao que tudo indica, ela já desconfiava de uma traição com aquela mulher em específico, porque enquanto a atacava, também lhe dizia: “Você me disse que não, mas estava sim andando com o meu marido”.

A cena rapidamente chamou a atenção de clientes e funcionários do supermercado, que se dividiram para tentar apartar a briga e filmar a situação para compartilhar nas redes sociais.

As testemunhas que estavam no estacionamento tentaram separar as mulheres, mas a esposa do homem estava com tanta raiva, que não libertava a outra de maneira alguma. Não conseguindo separá-las, as pessoas ameaçaram chamar a polícia para convencer a mulher a soltar a outra.

O vídeo viralizou nas redes sociais e atraiu diversos internautas que expuseram suas opiniões sobre a atitude do marido e da esposa.

2 Mulher flagra marido com a amante em estacionamento de mercado e a pega pelos cabelos 1

Direitos autorais: Reprodução / Redes Sociais

Ela merece muito mais que um puxão de cabelo, é tão culpada quanto o marido, sabendo que é casado. Por que machucar a esposa assim? Não é mais fácil conversar e separar para evitar essa dor tanto para ela quanto para os filhos?“, indagou uma usuária das redes sociais.

Que triste para as crianças, mas na verdade ela deveria ter descontado sua raiva no marido. Quando o respeito acaba, tudo acaba, e é melhor dizer adeus”, acrescentou outra.

No entanto, uma pessoa não concordou com a atitude da esposa do homem e escreveu: “Ela não precisa bater em ninguém… essa maluca deveria ter tido um pouco de dignidade… ninguém vai atrás de uma pessoa que o está traindo”.