4min. de leitura

Os 6 signos do zodíaco com mais dificuldade de confiar em outras pessoas

Confiar em outras pessoas não é algo simples.


Algumas pessoas têm a tendência de sempre enxergar os outros com bons olhos e dar votos de confiança, mas, para outras, é muito mais difícil abrir-se completamente e mostrar suas vulnerabilidades.

Quando se trata de signos do zodíaco, essa divisão é muito marcada. Na lista abaixo, nós revelamos aqueles que têm mais dificuldade de confiar em outras pessoas, seja por conta de suas experiências passadas ou de suas personalidades. Você tem alguma ideia dos signos que estarão presentes nesta lista? Então, faça seus palpites e confirme-os!

1. Áries

Os arianos nem sempre são muito bons para se recuperar de traumas emocionais. Quando têm o coração partido ou a confiança traída, essas pessoas tendem a fechar o coração e construir um muro ao seu redor para não sofrer novamente. O seu orgulho e medo de sofrer fazem com que tenham muita desconfiança em relação às outras pessoas.



2. Câncer

Cancerianos desejam ser amados e cuidados por outras pessoas. Eles se entregam por completo às outras pessoas e investem seu tempo e sentimentos naqueles que estão próximos. No entanto, quando percebem que estão sendo enganados, eles mudam completamente, tornando-se frios e permanecendo um longo tempo indisponíveis para novas relações.


3. Virgem

Virginianos, apesar de parecerem extremamente confiantes, comparam-se aos outros a todo momento. Eles acreditam que são insuficientes e que sempre haverá alguém melhor, seja no trabalho, com os amigos ou parceiros românticos. Essa insegurança e desconfiança vêm de seu interior e precisam ser trabalhadas da forma certa, para que eles possam relacionar-se bem com o mundo.


4. Escorpião

Escorpianos pensam demais, fazem infinitas suposições em suas mentes sobre tudo o que pode acontecer, especialmente em seus relacionamentos, e acabam criando desconfianças que, na maioria das vezes, não têm fundamento. Eles desejam prever os fatos  e isso, na maioria das vezes, funciona contra eles.



5. Capricórnio 

Apesar de serem considerados intocáveis e completamente independentes do amor de outra pessoa, a realidade é que os capricornianos têm muito medo de confiar naqueles ao seu redor. Eles são muito investidos na própria vida e orgulhosos, e jamais admitiriam ser enganados. Por isso, muitas vezes, preferem esconder os seus sentimentos a lidar com a própria insegurança.


6. Aquário

Aquarianos também têm dificuldade de confiar nas pessoas. No entanto, na maioria das vezes, não sentem a necessidade de esconder isso. Eles conversam francamente quando estão sendo dominados por esses sentimentos, porque querem resolvê-los, e em muitos casos conseguem neutralizar a desconfiança por meio do diálogo sincero e respeitoso. Eles conhecem a sua natureza, mas isso não os impede de serem felizes.

O que achou da lista? Já esperava esses signos ou foi uma grande surpresa? Deixe seu comentário abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Vladislav Nikonov/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.